Cap. 13 - Explicação

101 9 5
                                    

Sam narrando...

Ver a Sarah pálida do jeito que ela tava antes do café me preocupou.
Não quero ter que ver ela internada de novo. Foi horrível ter a sensação de que iria perder ela.
A Sarah tem uma anemia que de vez em quando volta e parece que cada vez fica pior.
Isso tudo aconteceu um pouco depois dos nossos pais a expulsarem de casa.
A Sarah tinha acabado de ir na primeira festa comigo e eu não cuidei dela direito.
Estava ocupado pegando uma garota qualquer e a Sarah tava pegando um garoto lá. Foi com esse cara a primeira vez dela e ele à engravidou.
Nossos pais quase mataram ela e a expulsou de casa quando tínhamos 16 anos.
Não podia deixar ela sozinha então saí de casa também. Ficamos um tempo com nossa tia e rolava muita pressão sobre a Sarah.
Quando ela perdeu o bebê foi horrível pra nós dois mas acho que foi melhor assim.
Nossa tia quando morreu deixou a grande herança pra nós dois e essa mansão que reformamos e agora é nossa casa.
O Marcos cai de paraquedas na minha vida e ele ajudou a deixar a Sarah do jeitinho que ela é hoje.

Nossos pais foram perdoados e são super amorosos com nós dois agora. Eles se arrependem muito por tudo o acontecido.
A Sarah ainda sente um pouco mais perdoou eles.

Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora