Sam narrando...
Assim que a Sarah chegou eu fiquei muito feliz.
Faz tanto tempo que eu não via ela...as coisas foram acontecendo e fomos parando de ter tempo.
Enquanto falava com ela percebi que o Marcos tava meio incomodado com alguma coisa.
Quando ela subiu tivemos um papo sério._Aconteceu alguma coisa cara?
_Não sei...mais ou menos.
_Fala o que tá rolando. Vai que eu posso te ajudar!?
_...eu tô investindo legal na Sarah e parece que ela não quer...não sei...ela não me diz o que tá rolando e eu só quero dar o melhor que eu posso dar a ela 🙁. -Intendo ele e intendo ela.
Minha irmã as vezes é muito insegura e frágil conheço quando ela tá com medo.
Sei que ela ainda tem meio que essa barreira com o tema filhos e não a julgo. Sempre foi difícil pra ela mas já tá na hora dela crescer...dela dar uma passo maior e se permitir cair...
Ela sempre teve a mim e agora ela também tem o Marcos e a Duda.
Estamos todos aqui pra ajudá-lá e apóia-lá em todo momento....
_SAM!!! - escutei a Sarah gritar assustada.
Corri até o quarto e vi a Duda e ela com as caras mais assustadas do mundo.
_A bolsa estourou!!! - a Duda disse entrando em pânico.
Que!? Agora???
Tão rápido!?_O que eu tenho que fazer??? -
_Leva ela pro carro e vão indo na frente que eu e o Marcos levamos as coisas. - a Sarah disse saindo do quarto.Tá Ok.
Peguei a Duda no colo e a levei para o carro. A coloquei no banco da frente pra ela ir perto de mim.
Entrei no carro também e respirei.
Caramba
Coloquei a mão no volante e a tensão tomava conta de mim.
Não acredito que tá acontecendo...eu vou ser pai...
Acabei soltando um sorriso com um breve suspiro em meio a aquela situação._Eu vou ser pai... 😅. - disse pra mim mesmo em voz baixa.
_Sam eu tô adorando ver você feliz mas...- ela feliz uma careta e acho que ela tá sentindo dor.
_Tá doendo?
_SAM ACELERA ESSE CARRO!!! - ela gritou impaciente.
_Sim tá doendo. - disse rindo.Liguei o carro e peguei estrada pra ir para o hospital.
Sarah narrando...
O Sam sair com a Duda e eu e o Marcos tô pegando as coisas que ela cai precisar.
_Amor pega a bolsa em cima do armário. - disse indo até o guarda-roupa.
Abri o mesmo.
_Pega também fraldas, lenços humidecido, roupinha e bubu na gaveta. -
Quando terminei de falar isso olhei pra o Marcos que me olhava como se eu tivesse falado grego 😂.
_Pode ir mais de devagar 😅? -
_Não é isso que você costuma dizer 😂. -Peguei as coisas e coloquei tudo na bolsa do bebê.
_Acho que tá faltando alguma coisa... -
Olhei para o Marcos e ele estava parado me observando.
_Que foi? - perguntei confusa.
_...nada...só estava te olhando 😅. -
_Bora pegar umas roupas pra Duda. -
_Pode deixar que eu pego. -
_Tá bom, então vou avisar a todos. -Peguei o celular e mandei msg para o grupo da família e avisei a eles.
Depois avisei ao Arthur e ao Danilo._Pronto amor. - o Marcos entrou com uma mochila cheia de coisa.
_Pegou tudo? -
_Acho que sim. Peguei: uma blusa larguinha e confortável e uma calça legging saruel dela; a maquiagem, a toalha, roupas íntimas e abs. -
_Aprendeu direitinho 🙂. - dei um beijinho nele.Fomos para o carro e chegamos ao hospital rapidinho.
Se passou meia hora que a Duda entrou na mesa de parto e nada.
Eu estava na recepção ansiosa e aflita até que chegou uma enfermeira._E aí moça como estão as coisas lá dentro? - perguntei agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )
Teen FictionDois irmãos gêmeos muito doidos sem nenhum controle. A Sarah e o Samuel são gêmeos e eles tem uma relação tão boa entre si que chega a ser estranho. Os dois são bem humorados e irônicos apesar da Sarah ser a mais meiga dos dois.