Quando a tontura passou eu me levantei.
_Bora tomar café que eu tô com fome Marcos. -
Me levantei e dando a mão no Marcos fomos para a cozinha tomar café.
Quando cheguei na cozinha peguei o Sam e a Duda se beijando no flagra 😲._O que é isso mundão!? - disse de boca aberta.
Eles se desvenciliaram rapidamente.
_Eu vi...não adianta disfarçar. - começei a rir.
_Awww...não vi. - o Marcos disse rindo passando a mão em minha cintura.
_Não tinha nada pra vocês verem. - o Sam disse ficando vermelho de vergonha.Fui até a pia pra pegar minha caneca e gente me senti mau de novo.
Fiquei de costas para o pessoal que estava conversando sobre algo aleatório e fechei os olhos.
Respirei fundo e tentei me recompor_Sarah?? - o Sam se aproximou de mim. -Mana você tá bem??? -
Ele perguntou e eu assenti.
Olhei para ele e melhorei um pouco._Você tá pálida Sarah. - disse preocupado.
_Por favor não dê tanta importância. - disse indo em direção a mesa.Me sentei e começamos a tomar café.
Comi feito uma doida e conversamos um pouco._Sarah a gente podia levar o Marcos e a Duda pra conhecer nossos coroas. - o Sam disse aparentemente impolgado.
Não curto muito ir visitar a casa dos nossos pais. Isso me traz sentimentos e lembranças ruins e o Sam sabe disso.
_Se você não quiser tudo bem 😔. -
_...vamos sim. - forcei um sorriso.Ele segurou minha mão.
_Sei que não gosta de ir lá mas obrigado por tentar 🙂. - o Sam sorriu fofo.
Soltei sua mão e sorri de volta.
_O que eu não faço por você seu resto de aborto. - ri.
_Te amo viu. -O Marcos me deu um selinho.
_Fala da gente sua demônia...você tá aí quase se comendo com o Marcos.
_Não exagera. Só demos um selinho. -
_Ontem a noite quase não dormi ouvindo os gritos da Sarah. Acho que o quateirão todo escutou. -
_Se você não dormiu foi porque ficou trepando com essa cabra aí. -Começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )
Teen FictionDois irmãos gêmeos muito doidos sem nenhum controle. A Sarah e o Samuel são gêmeos e eles tem uma relação tão boa entre si que chega a ser estranho. Os dois são bem humorados e irônicos apesar da Sarah ser a mais meiga dos dois.