No dia seguinte...
🌃🌄Acordei com o barulho do meu celular tocando então com muita preguiça me estiquei e peguei meu celular que estava sob o criado mudo.
#Ligação em andamento... #
_Sarah??? -
_Hum? 😴
_Bom dia amor ❤😓.
_Tyler??? - acabei falando sem pensar.
_Tyler!!! 😡- o Marcos repetiu irritado.
_Desculpa Marcos eu...-
_Não. Me desculpa eu, devo estar atrapalhando né!? - perguntou irritado.Me levantei com cuidado da cama pra não acordar o Sam e fui pra sala.
_...por favor menos, bem menos Marcos. Foi sem querer o que eu falei mas não é o fim do mundo. -
_Ok então...tchau 😡. -
_Marcos... -# Chamada encerrada... #
Mano ele desligou na minha cara.
Aff... acho que estamos precisando dar um tempo nisso tudo; não quero mas brigar, não quero ter que lidar com esse tipo relacionamento de novo.Me virei e dei de cara com o Sam me olhando com uma carinha fofa.
_Tá aí a muito tempo?
_... não muito 🙁.Olhei pra ele e sabia que ele queria dizer algo mas não ia dizer.
_Vamos tomar café? - ele mudou de assunto.
_Vamos. - respondi.Tomamos um café personalizado e com tudo que tínhamos direito.
Estava tudo uma delícia porque nós não fizemos nada ( como sempre ), contratamos um cara que é nota 10.
Bom se lembram daquele dia que eu tava rolando a entrevista do candidatos e não deu pra mim vir???
Então...o Sam contratou esse cara.
Eu ainda não o vi pessoalmente porque não tive tempo.
Mas hoje ele chegou mais cedo e preparou o café todinho pra gente. Já vai ganhar um dinheiro a mais por isso 😂.Depois do café me sentei no sofá e fiquei mechendo no celular enquanto fazia cafuné no Sam.
Ele estava vendo uma série aleatória chamada: La Casa de Papel.
Não prestei atenção em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )
Teen FictionDois irmãos gêmeos muito doidos sem nenhum controle. A Sarah e o Samuel são gêmeos e eles tem uma relação tão boa entre si que chega a ser estranho. Os dois são bem humorados e irônicos apesar da Sarah ser a mais meiga dos dois.