A enfermeira me fitou calma._O bebê ainda não nasceu e o pai acabou de ser levado porque ele desmaiou. -
_Eu posso ver ela? Por favor deixa eu entrar. - pedi e ela assentiu.Bom rolou aquela higienização toda e eu coloquei aquela roupinha de hospital.
Quando entrei na sala logo escutei os gritos da Duda. Ela estava desisperada e chorava muito.
Fui até ela e segurei a sua mão._Eu tô aqui. - disse tentando passar confiança a ela.
Ela respirou fundo e o médico pediu pra ela fazer força. Os gritos que ela dava me fazia quase morrer junto com ela.
Começei a ver todo aquele sangue e começei a me sentir mau...como se eu fosse desmaiar..._Duda...- Olhei pra ela respirei fundo junto com ela.
Não posso desmaiar na frente dela...não aqui...não agora...
O Sam acordou do desmaio e nós trocamos de lugar.
Quando saí daquela eu já estava ficando desorientada.
Fui para a recepção e estavam lá o Marcos, o Danilo e o Arthur. Quando cheguei perto deles eles fizeram várias perguntas e eu estava me sentindo mau.
Acabei me permitindo desmaiar na recepção.Sam narrando...
Foi difícil ver o sofrimento da Duda e não poder ajudá-lá.
Foi tanta pressão que eu acabei apagando.
Quando acordei eu só sabia pensar na Duda e nas minhas filhas ( sim são gêmeas mas só eu e a Duda sabemos ).
Voltei pra sala de parto e fiquei perto da Duda.
Queria poder fazer mais do que só estar ali do lado dela. Ela estava sofrendo muito e eu só podia assistir 😤.
Segurei forte a mão dela e tentei não parecer nervoso.
Em alguns momentos achei que ela fosse arrancar meu braço fora....
Já se passou quase 35 minutos de sofrimento e finalmente escutamos o primeiro choro.
Depois disso foi tudo bem rápido.
As crianças foram para o berçário e a Duda apagou.
Saí e troquei de roupa e voltei para a recepção.
Estavam lá o Danilo, o Arthur, os meus pais e alguns familiares da Duda._Parabéns meu filho 😙. - minha mãe disse me apertando.
_Obrigado coroa 😆. -
_Já viu as meninas??? - meu pai perguntou.
_Ainda não. Elas foram direito para o berçário 🙂. - respondi impolgado.Foram várias perguntas e eu fui respondendo até que eu percebi que a Sarah não estava e parando pra perceber nem o Marcos.
_Cadê a Sarah e o Marcos?🤔 - perguntei.
_Sua irmã passou mau e está na enfermaria. Já fomos lá e ela ainda não acordou mas a enfermeira disse que ela está bem. -
_O que ela tem? 🤔-
_Ainda não sabemos mas acho que foi muita emoção e a pressão dela caiu. -
_Vou lá ver ela 🙁. - disse me levantando.Passei por eles e a enfermeira chegou.
_As crianças já estão prontas. Quem quer ser o primeiro? -
Todos olharam pra mim esperando que eu falasse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )
Teen FictionDois irmãos gêmeos muito doidos sem nenhum controle. A Sarah e o Samuel são gêmeos e eles tem uma relação tão boa entre si que chega a ser estranho. Os dois são bem humorados e irônicos apesar da Sarah ser a mais meiga dos dois.