O Marcos desceu com uma cara meio estranha e o Arthur também.
Eles se sentaram a mesa e não me olhavam fixamente de jeito nenhum._Gente? - os chamei.
O Marcos me olhou e pois a mão na minha coxa.
_O Arthur sabe o que rolou ontem e ele vai te explicar tudo mas... Me desculpe desde já 😔. -
Dirigi meu olhar ao Arthur e esperei que ele falasse.
_Ontem o Sam e a Duda foram pra casa dela porque ela estava se sentindo mau. Ficamos só nós três aqui, tomamos umas garrafas de catuaba, vodka e 51 coisas que a gente sempre faz... mas fomos ficando meio lokões e subimos para o quarto. -
Continuei parada escutando ele falar.
_Nos drogamos e você tava ali toda gostosa e cheirosa que fiquei com uma tesão inexplicável. As coisas foram rolando e quando vi já estava enfiando meu pau na sua bunda. -
_Eu transei com você Arthur!? -
_Também. - respondeu e me deixando confusa.Dirigi meu olhar ao Marcos.
_Você transou com nós dois amor... e foi os dois de uma vez só. -
_Que!? Como vocês deixaram isso ir tão longe?-
_No momento você não reclamou, então não vimos problema.-
_Não faríamos nada sem o seu consentimento amor.-
_Pois não é essa sensação que eu tenho agora; vocês acham que se eu tivesse raciocínando direito eu iria deixar os dois "me comerem?"-Os dois se calaram.
_Pois é, obrigada pela noite inesquecível rapazes.-
Dei dois tapinhas no ombro do Marcos e me levantei já subindo pro quarto onde me troquei e peguei meu carro pra sair um pouco.
...
_Sarah? -
Levantei o olhar e vi o Tyler.
_O que você tá fazendo aqui? -
_Vim comer um hambúrguer e você? -
_Bom eu queria passear um pouco e vim parar aqui. -
_Então bora tomar um milkshake juntos e colocar o papo em dia. -Topei e fomos tomar um milkshake na praça de alimentação.
Conversamos sobre várias coisas e como sempre nem vi o tempo passar.
Estavamos bem até o Tyler receber uma ligação e ele ficou muito agitado._Puta que pariu!!!
_Que foi?
_A April tá na hospital . - disse se levantando.
_O que aconteceu!? 😕 -
_Não sei direito mas preciso ir pra lá 😢. -
ele pegou as coisas dele e se levantou todo enrolado.
_Eu te levo 😐. - disse me levantando também.
_Certeza!? 😕 -
_Uhum 🙂. -
_Obrigado 🙂. -Bom o levei para o hospital e foi uma confusão... Nos impediram de entrar e não deram quase nenhuma informação sobre o estado da April.
O Tyler ficou muito irritado e frustada que fez um escândalo na recepção, a mãe da April ( minha tia ) deu um jeito de fazer ele entrar. Não entrei porque achei que ele iria querer ficar mais com a April e dar atenção a ela, eu não iria acrescentar nada ali naquele momento.
...
Cheguei me casa e o Marcos não estava, pela primeira vez em semanas era só eu e o Sam.
_Oi maninha, demorou fiquei preocupado. - o Sam disse me abraçando.
_Desculpa - ele deu um beijo na minha bochecha.
_Tudo bem., tá com fome? - perguntou e eu assenti.Ele pediu pizza pra jantar, fizemos maratona de filmes e depois de tomar banho dormimos juntinhos.
Foi nosso momento de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )
Teen FictionDois irmãos gêmeos muito doidos sem nenhum controle. A Sarah e o Samuel são gêmeos e eles tem uma relação tão boa entre si que chega a ser estranho. Os dois são bem humorados e irônicos apesar da Sarah ser a mais meiga dos dois.