Capítulo 39

78 4 7
                                    

No dia seguinte...
✨🌄

Ontem eu fui na casa dos meus pais com o Marcos só que não foi muito bem o que eu esperava.

Ontem foi um dia mais festivo para os amigos e os familiares, e hoje será só um típico almoço de domingo.

Assim que acordei fui tomar banho e fazer minhas higienes.

O Marcos ainda estava dormindo então eu resolvi ir eu mesma preparar o nosso café; dei uma revirada na cozinha e não tinha nada que eu queria para sacear minha fome então resolvi ir fazer compras.

#No supermercado...

Passei na seção de frios e peguei iogurtes; depois na outra seção peguei: cereais, frutas, sucos... etc.

_Sarah?-

Olhei para o lado e vi o Arthur.

_Oie 🙂.-
_O que está fazendo aqui?-
_Vim comprar umas coisinhas.-
_Quer ajuda? -
_Se vc tiver tempo e disposição...- sorri.

Ele empurrou o carrinho pra mim por todo o supermercado e me ajudou a comprar as coisas; no final paguei tudo e o Arthur levou minhas sacolas até o carro.

_Obrigada.-
_De nada, se precisar eu tô aí.-

Ele me deu um abraço e seguiu o caminho dele, já eu voltei pra casa e preparei aquele café maravilhoso. Modéstia à parte estava tudo muito bom  ( isso pq eu comprei td pronto mais ainda ss conta ).

_Aonde a senhorita estava?
_Fui comprar nosso maravilhoso café.-
_Hm..._

O Marcos me deu um beijo na bochecha e fez um carinho de leve na minha barriga.

_Sarah hoje os meninos vão passar o dia aqui... Tudo bem pra você?-
_Claro, de boas.-
_Valeu.-

Ele se retirou da mesa após o café e eu fui sentar no sofá da sala para ver algo de interessante.
Pra falar a verdade... não tinha nada; não tinha uma coisa que preste passando agora.

Depois de um tempo os meninos chegaram, ou seja, o Arthur, o Danilo e o Sam.

_Olá maninha.- o Sam me dei um beijo na testa.-
_Oie.-
_Como cê tá?-
_Bem e você? -

Não dava muito tempo da gente conversar então deixamos para depois.
 
_Oie Nilo, oi Athur.-
_E ai? -
_Tudo bem?-

Assenti e dei espaço para que todos entrassem.

O Marcos apareceu e foram todos para a sala jogar.

Os meninos trouxeram algumas sacolas que tinham cervejas, refrigerantes e alguns salgadinhos...
Servimos tudo e me juntei á eles para ficar vendo as partidas e competições que eles faziam.

Me sentei ao lado do Arthur e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo.

_Você está tão quietinha ultimamente.-
_Até eu estou me estranhando.- sorri.
_Tá acontecendo alguma coisa?-
_Não. Tá tudo bem, só não estou muito animada.-
_Tem algo que eu possa fazer por você?-
_Tem, acaba com o Marcos.-

O Marcos olhou para mim e sorriu.

_Ele não consegue, e você sabe disso amor.-
_Te desafiou Arthur, vai deixar?- provoquei.
_Claro que não.-

Eles se impolgaram e para variar começaram a apostar, no final quem ganhasse iria levar 500 reias e o celular do outro; não me pergunte o porque, eles são doidos deixem que eles se resolvam.

( ... )

Cheguei na casa dos meus pais junto com o Sam e passamos uma tarde extremamente agradável mesmo sem a presença da Duda e do Marcos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora