× Rich Friends ×

248 39 23
                                    

Opaaa, antes de att, queria fazer um anúncio! Comecei (sim, eu fiz isso de novo) mais uma fic KKKKKKK essa tá bem diferente de tudo o que eu já fiz, é em primeira pessoa (narrada by Louis) e é todo o trajeto dele até o momento atual onde se encontra (no caso, a faculdade), sua história com Harry, passado, problemas, enfim, tá bem interessante e tem uma pegada mais sarcástica sobre a vida... Sei lá! Tô gostando! Hahaha

O nome é Bound to Lose e adoraria tê-los como leitores lá também!

Enfim, espero que gostem!

_____________________________

Harry acorda com as cortinas sendo abertas com força e um Louis completamente arrumado abrindo o frigobar.

- Você vai pagar por isso? - Harry pergunta, sem conseguir pensar direito.

- Não. - Ele dá de ombros, comendo um chocolate - Você vai?

- Provavelmente. - Harry diz e Louis revira os olhos, jogando a metade restante para ele.

- Tão certinho. Come isso e se levante. - Ele senta na cama, colocando seu tênis.

- Por quê? - Harry franze a testa, também sentando e tentando se acostumar com a luz no quarto.

- Porque eu tenho uma viagem hoje e preciso ir na casa de Niall, caso você não se lembre. - Louis suspira, apoiando a cabeça contra a parede e observando enquanto Harry se levantava.

- Ah, é. A tour de vocês. - Harry diz, indo até o banheiro. - Posso tomar um banho antes?

- Não. - Louis diz e deixa o queixo cair quando ouve o barulho do chuveiro sendo ligado. - Harry!

- O quê? - Apenas a cabeça dele aparece na porta, e Louis lhe dá um olhar indignado. - Eu estou fedendo a cerveja, não vou sair daqui assim.

- Eu vou e não tô reclamando. - Louis diz, mas Harry o ignora e volta para dentro do banheiro. - Se você entrar nesse chuveiro, eu vou entrar junto.

- Você não faria isso. - A cabeça de Harry surge novamente, analisando a expressão de Louis.

- Eu fiquei com você, já sabe que te acho atraente. O que me impediria? - Louis lhe dá um sorriso presunçoso, levantando da cama e indo até a porta do banheiro, ficando de frente para Harry, que estava apenas enrolado na toalha.

- E-Eu. - Harry gagueja, dando um passo para trás, mas Louis coloca um braço em volta de Harry e o puxa para mais perto enquanto corria os dedos pelo nó da toalha.

- Você quer isso. Por que lutar contra? - Louis leva sua boca até o pescoço dele, fazendo Harry fechar os olhos inconscientemente. - Sem resposta, hem? - Ele ri um pouco, puxando Harry para mais perto.

- L-Louis, a água... - Harry diz enquanto o garoto sugava seu pescoço, e ele definitivamente estava duro.

- O que que tem? - Louis se separa, deixando uma distância apropriada entre eles.

- Se você vai entrar, precisa se despir. - Harry desiste, abrindo um sorriso sarcástico imenso no rosto de Louis.

- Por que eu entraria? - Ele dá de ombros, virando de costas e saindo do banheiro.

- O quê? Louis! - Harry rosna, indo até a porta, e Louis apenas lhe olha, inocentemente. - Você criou um problema, agora venha aqui e resolva!

- Uuh, mandão. Gosto disso, mas vou deixar para você resolver. - Ele pisca, abrindo a porta do quarto. - Bom banho! - Ele fecha a porta, saindo, e Harry observa, indignado.

Creep in a T-Shirt • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora