🔞🔞 Alerta: Smut 🔞🔞
Huehuehue euheuheuH_______________________________
- Enquanto nós não formos milionários, vamos pegar a classe econômica mesmo. - Niall suspira, sentado nas cadeiras do aeroporto com Zayn à sua esquerda. Harry e Louis estavam sentados na fileira oposta com uma cadeira de distância entre eles.
- E o rico Niall Horan chorou. - Louis falou com voz de narrador, fazendo Zayn rir um pouco.
- É a primeira vez que eu ando de avião. - Harry comenta. - Vocês já voaram antes?
- Várias vezes pra Europa, com meus pais. Mas isso quando eu era criança. - Niall conta.
- Eu e Louis viajamos uma vez num passeio pra escola. - Zayn conta. - Acho que foi na oitava série, fomos visitar Washington.
- Ah, eu tive esse passeio, mas não pude ir. - Harry diz.
- É uma merda, não perdeu nada. - Louis diz e dá de ombros.
- Uma coisa que eu não entendi ainda... - Zayn se vira para Niall, mudando de assunto. - Por que viemos pra cá se poderíamos ir de carro até Fairbanks? Não seria a mesma distância?
- Cara, olha pra fora. - Niall diz. - Olha esse sol brilhando. Você acha que nós veríamos isso na estrada para Fairbanks? É muito mais seguro vir para o sul e pegar um avião para o norte.
- Então vamos para Barrow de avião também? - Louis pergunta, surpreso.
- Você não teve geografia na escola, Louis? - Harry fala, indignado, fazendo Louis levantar as sobrancelhas, surpreso com o tom de Harry. - Nem existe estrada para Barrow! Você sabe onde fica Barrow?
- Não?
- Essa até eu sei. - Zayn ri. - Fica quase na Antártida. Ou é Antártica? - Ele franze o cenho para Harry, que apenas chacoalha a cabeça para ele, indignado.
- Bem, são comentários justos, mas no futuro eu preferiria que vocês fossem se foder. - Louis se levanta da cadeira, pegando um cigarro e indo em direção para a área aberta.
- Como alguém consegue ser tão... Ugh. - Harry fala, quase que para si mesmo.
- Louis é... Complicado. - Zayn tenta falar algo. - Ele parece um babaca de fora, mas... Quando você realmente o conhece, é um dos melhores amigos que pode ter.
- Ou pelo menos era. - Niall suspira, observando o garoto a distância. - Ele sempre viveu meio que no seu próprio mundo, mas hoje em dia...
- Mesmo quando ele está presente, ele não tá aqui de verdade. Às vezes eu tenho medo de acordar um dia e ele ter sumido. - Zayn completa.
- Jay passa por isso todos os dias. - Harry suspira, lembrando de como Lottie reagiu quando ele a perguntou sobre Louis. - Assim como o resto de sua família.
- Eu tento entender ele desde que o conheci. - Niall comenta, dessa vez falando diretamente com Harry. - A verdade? Acho que não há muito o que entender. Ele é quem ele é, acho que ele sempre foi assim.
E essa sentença de Niall foi o suficiente para Harry se ligar de que algo estava acontecendo com Louis, afinal, ele não era assim. Louis já foi um garoto cheio de alegria.
O vôo deles não demorou muito mais para ser chamado e logo eles se encontravam dentro do pequeno avião interestadual que os levariam para Fairbanks. A viagem não demorava mais que 40 minutos, mas Harry estava completamente extasiado com a sensação de estar num avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep in a T-Shirt • l.s
FanficLouis Tomlinson é um garoto crescendo nos anos 90 no lugar mais isolado dos Estados Unidos: Alaska, em uma cidade pequena e religiosa, Willow. Sua família é agnóstica e rejeitada pela comunidade. Mas, mesmo assim, ele faz um amigo: Harry Styles, ain...