Harry estava sentado na cama de Louis, ouvindo o barulho do chuveiro e reconsiderando seriamente suas escolhas.
Num dia, ele era apenas um adolescente normal, tinha um melhor amigo, ia para escola e tirava notas medianas.
No outro, ele estava num avião indo para Fairbanks com dois garotos que ele havia acabado de conhecer e Louis, seu ex-melhor amigo de infância, cujo qual o relacionamento se tornou algum tipo de ini-amizade colorida, onde eles passavam um terço do tempo discutindo, outro terço apenas convivendo e outro transando.
Ele bufou e jogou sua cabeça para trás, apoiando-a na parede.
O que ele estava fazendo ali, afinal de contas?
- Pensativo hoje? - Harry ouviu a voz de Louis e levantou seu olhar para o garoto de toalha apoiado contra a porta do banheiro.
- Um pouco. - Respondeu, recebendo um sorriso pequeno em troca.
Louis foi até ele e sentou em seu colo, unindo seus lábios e se empurrando contra Harry, que deixou um gemido sair de seus lábios e, então, se afastou.
- São sete da manhã, Louis. Nós já ficamos acordados a noite inteira. - Harry suspirou, levando suas mãos inconscientemente para a cintura do garoto.
- Nós podemos dormir mais tarde. - Ele falou, beijando a linha do maxilar de Harry e descendo para seu pescoço.
- E-Eu... - Harry fechou os olhos, deixando a sensação percorrer pelo seu corpo. - Tenho algo para fazer.
- O que raios você tem pra fazer às sete da manhã num domingo? - Louis se afastou, rindo.
- Eu vou num lugar, ok? - Harry suspirou, tirando Louis de seu colo e colocando as suas roupas, que até então estavam espelhadas pelo chão.
- Onde? - Louis riu, franzindo a testa e catando suas roupas também.
- E-Eu não vou falar. - Gaguejou, parando na frente da porta, mas Louis correu até a mesma enquanto tentava colocar suas jeans aos pulos.
- Você vai pra igreja! - Louis exclamou com um sorriso cínico em seu rosto.
- Vai me deixar sair? - Harry cruzou os braços, esperando Louis sair do caminho.
- Você vai me deixar aqui para ir ver um padre falando? Pensei que você tivesse saído dessa... - Louis zombou.
- Você não me conhece, Louis. - Harry o interrompeu, tirando o sorriso do rosto do outro. - Eu nem sei o que eu ainda estou fazendo aqui por você, sendo que você apenas quer me usar como um escape sexual de seja lá o que te incomoda tanto. - Gritou.
- Então vai embora! - Louis gritou, empurrando Harry e saindo da frente da porta. - Ninguém está te obrigando a ficar aqui!
- Ótimo. - Harry rosnou, abrindo a porta e saindo do quarto de Louis, rumando ao salão principal.
Ele estava saindo do hotel quando a porta de emergência do lado do elevador também se abriu bruscamente e Louis saiu da mesma, vestindo seu casaco de inverno.
Harry apenas o ignorou e saiu do edifício, e continuou a ignorá-lo mesmo quando Louis estava do seu lado, fumando um cigarro.
- Você ao menos sabe aonde está indo? - Ouviu a voz do garoto após alguns minutos de caminhada.
- Sei.
- O que, vai me dar o tratamento monossílabo agora? - Ele riu e Harry virou-se rapidamente para ele, ainda transbordando raiva.
- O que você está fazendo aqui!?
- Quero ver o que tem de tão legal em ouvir que vou pro inferno por ser quem eu sou. - Deu de ombros, começando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep in a T-Shirt • l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto crescendo nos anos 90 no lugar mais isolado dos Estados Unidos: Alaska, em uma cidade pequena e religiosa, Willow. Sua família é agnóstica e rejeitada pela comunidade. Mas, mesmo assim, ele faz um amigo: Harry Styles, ain...