× Share With Me The Sun ×

174 28 31
                                    

Outono de 2005

Harry batucava seus dedos na mesinha lateral de plástico, cuja qual estava soldada à sua cadeira. Haviam centenas daquelas, colocadas como se fossem uma arquibancada, mas eles não viam nenhum esporte, e sim professores falando.

Nos primeiros dias de aula ele achou sua faculdade incrível, monumental. Alguns meses se passaram e ele não aguentava mais aquilo.

Sua cabeça estava apoiada em sua mão e ele observava a sala enchendo pouco a pouco com alunos, e como não havia nem sinal de sua amiga e companheira de dormitório, abriu seu notebook e começou a mexer na internet.

Harry realmente tentava esquecer de Louis, havia até namorado outros caras durante esse tempo, mas no final do dia sempre acabava entrando em páginas de fan clubes para ver o que seu ex-namorado e amigos estavam fazendo. Eles nem precisaram terminar a faculdade, mal pisaram em Los Angeles e conquistaram a cidade e gravadoras. Harry sempre acreditou neles, que eles iriam conseguir o reconhecimento que tanto almejavam, mas não tão cedo, isso definitivamente.

Zayn e Niall continuaram na vida de bebedeiras e drogas (ainda que não admitissem), mas Louis realmente parecia ter se encontrando e focado apenas em sua música. Estava com uma aparência saudável e tão bonito quanto antes.

- Harry! - Ele recebeu uma tapa em sua cabeça e franziu a testa, olhando para cima e vendo sua amiga, Perrie, com um copo de café, o outro já na mesa de sua cadeira, e um olhar furioso. - Nós já falamos sobre isso. - Ela bufou, sentando ao seu lado e colocando o seu copo em cima de sua mesa. - Sem fuçar a vida de ex, sem...

- Sem drama, sim, sim. - Harry revira os olhos e pega seu café. - Mas vai dizer que você não sente vontade de fuçar o perfil da Jade de vez em quando?

- Falando nisso... - Perrie lhe dá um sorriso de lado, o que faz Harry franzir a testa. A ruga entre suas sobrancelhas fica ainda maior quando vê Jade entrando na sala e sentando ao lado de Perrie, as duas selando um beijo rápido.

- O quê!? - Harry exclama, seu queixo caído. - Desde... O quê?

- Nos reconciliamos sábado. - Perrie explica. - Não te contei ontem quando conversávamos no MSN porque queria dizer ao vivo.

Harry apenas suspirou e olhou para a tela de seu computador, rolando a mesma para ver as notícias. Aparentemente Louis fora visto jantando com uma garota morena misteriosa e todo mundo havia começado a espalhar boatos de que estavam namorando. Harry apenas bufou, sentindo cabelos arranhando seu rosto.

- Quem é essa? - Perrie franze o cenho, vendo a foto da garota. - É bonita.

- Não importa. - Harry diz, irritado, fechando o computador. - Ele é mais gay que eu.

- Louis Tomlinson? - Jade pergunta, e Harry acena com a cabeça em resposta. - Também acho. Mas todas as garotas se derretem por ele e tentam arranhar seu rosto se você diz que ele é 100% gay.

- No rosto? Que específico. - Harry comenta, vendo Perrie arquear as sobrancelhas e curvar seus lábios, concordando com um aceno.

- De qualquer forma... - A loira sorri. - Você viu o texto inteiro?

- Não, eu não queria vomitar na frente de todo mundo. - Harry falou, bebendo mais um gole do café que sua amiga havia lhe trazido.

Creep in a T-Shirt • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora