Gente, antes de começar esse capitulo, queria pedir para vocês darem uma chance pra uma fic nova que to trabalhando... É uma adaptação crossover Zerrie e Larry da série SKINS UK.
Se chama SKINS - Forever Young, e eu ficaria muito feliz de os ter como leitores. Diferente da maioria das minhas fics, essa vai ser longa, sim, são poucos capítulos, mas todos com mais de 5K de palavras... Enfim, é isso!
Boa leitura!
____________________________
O fato de Harry e Louis se darem tão bem em tão pouco tempo provavelmente se devia ao motivo de que ambos não tinham amigos. Portanto, a diferença de idade pouco importava, eles precisavam da companhia um do outro e ambos cumpriam o cargo extremamente bem.
Louis era travesso, gostava de pregar peças, e Harry adorava isso; um pouco de rebeldia em sua vida. Ele contava para Gemma todas as suas desventuras, e mesmo que levasse uma leve bronca, sua irmã sempre ria no final das contas.
Por semanas eles caminharam juntos para casa, iam no parquinho ou na casa de Louis. Ambos estavam felizes e se divertindo, até o dia que Louis o convidou para dormir em sua casa.
Eles estavam na porta de entrada da casa de Harry, se despedindo.
- Haz, eu tava pensando... - Louis diz, passando a mão na nuca, tímido. - Se você não quer ir dormir lá em casa esse final de semana?
- É claro que eu quero, Lou! - Harry gargalha, como se a pergunta fosse estúpida. Talvez fosse. - Mas eu não sei se minha mãe vai deixar. Eu vou perguntar pra ela e amanhã, na saída do colégio, te respondo. Ok?
- Ok. - Louis sorri, o abraçando. - Tchau Harry. - Ele grita, afastando-se da casa e acenando.
Harry acena de volta e logo em seguida adentra em sua casa, tirando todos os seus casacos.
- Quem é esse? - Anne aparece na porta, sorrindo.
- Mãe! - Harry se assusta com a aparição repentina, pondo a mão no peito. - É nosso vizinho, Lou.
- E desde quando vocês são amigos? - Ela acompanha seu filho até a sala com um sorriso no rosto.
- Oh, faz umas semanas.
- Desculpa não ter estado muito em casa esse mês, meu amor. - Ela suspira, puxando Harry para seu colo, já sentada no sofá. - Me conte mais sobre esse seu Lou.
- Ele é super legal! E engraçado! Nós voltamos juntos da escola todo dia, e às vezes eu vou na casa dele, ou apenas ficamos no parquinho mesmo. - Harry dá de ombros, um sorriso fechado em seu rosto. - Na verdade... - Ele abaixa o olhar para suas mãos, entrelaçando seus dedos. Anne já sabia que ele iria pedir algo por sua clássica expressão corporal. - Ele perguntou se eu podia dormir na casa dele? Esse fim de semana? - Harry ergue o olhar, lhe dando um olhar pidão.
- Vamos fazer assim. Você convida ele para vir aqui em casa, e ai eu decido se você pode ou não ir dormir na casa dele. Trato feito? - Ela ergue o mindinho, sorrindo, e rindo assim que Harry entrelaça seus dedos. - Agora, outro tópico: Janta. O que você vai querer?
E foi quase entrando em combustão que Louis encontrou com Harry no dia seguinte na saída da escola, como sempre faziam. Após se abraçarem, Louis notou a inquietação do garoto e lhe deu um sorriso.
- Falou com sua mãe sobre ir dormir lá em casa? - Ele pergunta, começando a andar ao lado do menino.
- Sim, e ela disse para você ir lá em casa hoje! Pra te conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep in a T-Shirt • l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto crescendo nos anos 90 no lugar mais isolado dos Estados Unidos: Alaska, em uma cidade pequena e religiosa, Willow. Sua família é agnóstica e rejeitada pela comunidade. Mas, mesmo assim, ele faz um amigo: Harry Styles, ain...