- Bom dia! - Niall abriu um sorriso, sentando-se ao lado de Harry e colocando sua bandeja cheia de comida em cima da mesa. Eles estavam no restaurante do hotel e, aparentemente, eram os únicos de seu grupo acordados. - Dormiu bem?
- S-Sim. - Harry gagueja, ainda envergonhado sobre os acontecimentos do dia anterior.
Niall suspira e olha em volta, garantindo que não havia ninguém por perto. - Harry?
- Oi? - Ele levanta seu olhar, vendo o loiro sério.
- De todos os caras que Louis trouxe para nossas vidas, você é o mais legal.
- Obrigado? - Ele ri, um pouco confuso.
- E é por isso que eu vou te avisar. Eu não sei o que está acontecendo entre você e Louis, mas sexo é o mais longe que você vai conseguir com ele. - Niall diz, mordendo o lábio. - Eu sei que você gosta dele, apenas... Saiba onde está se metendo.
- E-Eu não gosto dele. - Harry gaguejou, voltando a cutucar sua comida. - Como gostar de alguém que passa metade do seu tempo te irritando?
- Se é assim que você pensa, por que transou com ele? - Niall pergunta e Harry o encara, tentando inventar uma resposta, mas logo o assunto aparece e joga sua bandeja na mesa, ao lado de Niall. - Bom dia, flor do dia!
- Cala a boca. - Louis revira os olhos, com sono.
- Tudo bem, Louis? - Harry pergunta, notando o quão cansado ele parecia.
- Só estou cansado. - Ele suspirou, focando em comer sua comida.
- Ah, é? - Niall gargalha, fazendo Harry olhar para baixo e Louis lhe encarar.
- O que é tão engraçado, loira? - Louis arqueia as sobrancelhas e lhe dá um sorriso presunçoso. - Pelo menos eu faço sexo. E você?
- Nessa ele te pegou, Niall. - Zayn apareceu atrás deles, rindo, enquanto colocava sua bandeja na mesa. - Enfim, prontos para o show de hoje?
- Mais do que pronto! - Niall exclamou, feliz pelo assunto ter mudado. - Eu estou super ansioso. - Ele batucou na mesa.
- Onde vocês vão tocar? - Harry perguntou, curioso.
- Genz Club. - Zayn diz. - É uma balada nos arredores da cidade onde os adolescentes vão para se drogar.
- Oh. Legal, eu acho.
- Você vai ver, é insano. - Niall ri. - Eu já fui lá uma vez, conheço os donos.
- Eu posso ir? - Harry franziu a testa e viu quando Louis revirou os olhos.
- Não, Harry. Você vai ficar trancado nos hotéis e só saindo quando formos viajar. - Louis diz sarcasticamente, o que faz todos os garotos o encararem. - Que pergunta estúpida.
A mesa ficou em silêncio logo em seguida e Zayn perguntou para Harry, apenas movendo os lábios devagar.
- O que deu nele?
Harry deu de ombros e voltou a comer seu café da manhã, já sabendo como lidar com as agressividades de Louis: o ignorando.
______________________________
Harry estava completamente deslocado ali dentro. Seus amigos estavam no palco, tocando, e ele estava no meio da plateia. Todos em sua volta estavam em outra dimensão e ele não sabia muito bem o que fazer em festas assim.
- Ei, amigo. - Harry ouve uma voz no seu ouvido e vira-se rapidamente, dando de encontro com um sujeito que definitivamente não era seu amigo. - Quer uma bala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep in a T-Shirt • l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto crescendo nos anos 90 no lugar mais isolado dos Estados Unidos: Alaska, em uma cidade pequena e religiosa, Willow. Sua família é agnóstica e rejeitada pela comunidade. Mas, mesmo assim, ele faz um amigo: Harry Styles, ain...