Louis não se decidia e Harry estava completamente frustrado.
Lá estavam eles, curtindo a festa depois da banda se apresentar, e Louis estava dançando com outro cara. Nada mais do que uma dança, mas ainda estava atacando o ciúmes de Harry.
- Qual é a porra do problema dele? - Harry grunhiu, tomando um gole da garrafa de vodka que estava em sua mão. - Ele tem a mim, por que está com outra pessoa!?
- Porque ele é o Louis. - Zayn suspirou. - Quando as coisas começam a ficarem sérias, ele foge.
Harry olhou para Zayn, confuso. Mesmo ele estando completamente bêbado, conseguiu notar a melancolia em sua voz. Mas, até onde ele sabia, a história entre Zayn e Louis não era essa.
- O quê? - Harry não pode deixar de perguntar.
- Eu e ele ficamos juntos por um tempo. Quando falei que achava que estava apaixonado por ele, Louis pediu um tempo. Nós nunca voltamos. E, honestamente? Eu nem quero. - Zayn revirou os olhos, bebendo de sua própria garrafa. - Louis é um bom amigo, mas não acho que ele consiga ficar num relacionamento sério.
Agora além de enciumado e frustrado, Harry estava com raiva. Louis havia mentido para ele e aquilo era inaceitável.
Ele segurou a vontade de ir tirar satisfação com Louis e se pôs no meio da pista de dança. Logo um cara chegou perto dele e esperou Harry dar o próximo passo. Dessa vez Louis não estava por perto, portanto Harry se pôs de frente para o garoto moreno, começando a dançar com ele.
- Sou o Nick, e você? - O garoto perguntou em seu ouvido, unindo seus corpos.
- Harry. - Falou, sem querer continuar de papo furado, e puxou Nick pela nuca, unindo seus lábios num beijo lento e desesperado.
Apesar da raiva, Harry não pode deixar de abrir seus olhos e procurar por Louis, mas levando em consideração que seu alcance estava um pouco limitado, ele não o encontrou. Se deixou, então, aproveitar o beijo, que agora estava muito mais sexy, deixando suas mãos passarem por onde quer que elas alcançassem.
Eles continuaram se agarrando por alguns minutos até que Nick perguntou se ele queria fumar com ele.
- É, foda-se. Vamos. - Harry deu de ombros depois de pensar um pouco. Ele já havia provado tantas pílulas que maconha não deveria significar nada.
Eles passaram pelo mar de pessoas e dirigiram-se à saída, mas no momento em que Nick acendeu o baseado, Harry ouviu o som de alguém vomitando atrás dele, e, como sua curiosidade era maior que ele, se virou, encontrando Louis ajoelhado no chão e olhando para o céu.
Sua mente disse para ele ficar com Nick, mas algo dentro dele implorava para que fosse ajudar o garoto.
- Droga. - Ele sussurrou para si mesmo. - Nick, tá vendo aquele cara ali? - Harry apontou para Louis. - Eu conheço ele, e ele parecesse estar bem mal.
- Tudo bem. - Nick lhe deu um sorriso simpático, mas quando Harry retribuiu e começou o processo de se virar e ir até Louis, Nick o segurou. - P-Posso... Pedir seu número?
Harry sorriu inconscientemente numa mistura de tristeza e felicidade, e foi aí que ele percebeu.
Ele havia se apaixonado por Louis. De verdade. Uma parte dele dizia para esquecer o garoto e dar seu número para Nick, e a outra parte dizia que, não importava o quanto ele tentasse, Nick nunca seria Louis.
- Eu não tenho celular e meio que fui expulso de casa. - Harry riu. - Sem telefones no momento. - Ele deu de ombros, recebendo um aceno de leve com a cabeça em resposta. - Te vejo por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep in a T-Shirt • l.s
FanficLouis Tomlinson é um garoto crescendo nos anos 90 no lugar mais isolado dos Estados Unidos: Alaska, em uma cidade pequena e religiosa, Willow. Sua família é agnóstica e rejeitada pela comunidade. Mas, mesmo assim, ele faz um amigo: Harry Styles, ain...