Michael
Estava sendo mais difícil que eu imaginei, a minha filha se voltou contra mim e isso me faz sentir um fracassado por não ter criado ela de outra forma. A falta da mãe foi horrível eu conseguir sozinho.
-Desculpa meu amor - Sussurro entre lágrimas e olhando a fato da minha viagem a Itália com Ela. - Eu jamais entenderei porque você se foi. A vida é muito injusta em ter levando meu bem mais preciso.
Fiquei em silêncio no quarto quando Karol entra
-Mike ta cordado? - Fala baixinho
-Sim - Me viro para ela
-Ta chorando? Não fica assim não - Senta no meu lado
-A Valentina disse que me odeia.... Não sei oque fiz de errado pra ela ser assim.
-A fase da adolescência é assim, eu ja passei por isso e mesmo assim eu tenho vontade de esganar o Gabriel.
Em silêncio eu começo a chorar.
- Ei Mike não chora
-A valuh faz tanta falta.... apesar de ter se passado quase 18 anos eu não consigo passar um dia se quer sem me derramar em em lágrimas - Digo deitando sobre as pernas de Karol
-Oh irmão... Eu não sei oque dizer - Fala passando a mão no meu cabelo. - Você não devia sofrer tanto assim, tem que seguir em frente irmão esse sofrimento não trará ela novamente.
- Eu sei - afirmo
-Tenta descansar e amanhã você se resolve com ela - Diz indo em direção a porta. - Boa noite.
- Boa noite irmãzinha.
Depois que ela saiu do quarto e tentei dormir so que com pouco sucesso, não peguei o olho e vi amanhecer o dia.Olhei no relógio já era 7:00 da manhã.
-Vou levantar porquê não vou conseguir mais dormir..
Fiz minhas higienes e desci, encontro Karol e Lionel conversando.
-Bom dia.
-Bom dia Mano - Diz Lionel
-Dormiu bem? - pergunta Karol
-Mais ou menos... cadê a Valentina?
-Ainda ta dormindo e o Gabriel também
-Hoje vai ser mais difícil que ontem.. a conversa vai ser mais seria - sento e cruzo as pernas.
Algumas horas depois Valentina e Gabriel descem juntos, ela nem falou bom dia e foi direto pra mesa do café.
-Você pensa que eu sou um palhaço Valentina? - Falo indo em direção a ela
- Pai não enche o saco logo cedo por favor - Revira os olhos
-Não é essa a questão.... Você ta muito rebelde oque ta acontecendo?
-Oque ta acontecendo é que você me trata como se eu fosse criança e não pudesse tomar minhas próprias decisões e mais essa agora de me colocar em escola interna - Rir irônica. - Que tal uma escola de freira? - fala debochada
Olho pra ela e vejo a revolta dentro dos olhos dela. Todos escutavam nossa discussão.
- Eu só quero o seu bem e não vou falar mais nada pra você, pois não é mais criança pra ta fazendo burrices - Digo e me retiro da sala.
A situação tava impossível não tinha mais o controle da situação.
A semana se passou e ela ao menos dirigia a palavra para mim. Hoje era o dia de voltarmos para os Estados Unidos e ela não tava nada animada.
-Volta logo irmão - Diz Karol me abraçado
-Quando dê vai la pra casa também
-Agora fica mais fácil que o Biel terminou a escola.
-Cadê ele?
-Ta la em cima se despedindo da Valen. Ela tá bem triste ne
-Ela quer fazer cena, eu não vou mais seder as chantagens emocionais dela.
-Certo... É então tenha uma boa viagem- beija meu rosto.
Me despeço de todos e sigo para o aeroporto com a Valentina que ia a viagem toda com fones de ouvidos e cara fechada. Depois de um tempo embarcamos e o avião decola.
Lembrei das vezes que eu viajava com a Valuh ao meu lado ia a viagem toda sorridente diferente da filha rebelde dela.-Não vai falar comigo?
-Me deixa - Diz com arrogância
Fico magoado com as atitudes dela e saio a frente pra entrar no carro ao sair do aeroporto. Chegando em casa eu entro e Carolina estava a minha espera.
-Senhor Mike essa moça deseja falar com você - Diz Carolina.
Quando eu me viro levo um baita susto.
-Você?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Perigosamente
Genç KurguFui um fruto de um grande amor, meu pai contou toda a história de 17 anos atrás, desde que eu comecei a entender as coisas, eu carrego comigo uma dor muito grande por não ter tido o privilégio de ter uma mãe ao meu lado quando eu precisei. Vivo uma...