Bom,daqui a 2 dias eles iriam chegar, enquanto isso não acontece, preciso me distrair, começo a dar voltas pelos arredores da escola, até ver a mesma garota que me perguntou se eu vi Alyssa:- Ei garoto! Você mesmo aí! Você não me respondeu, na realidade foi aquela garotinha que te puxou!
- O que você quer? -Falo parado ali mesmo
-Só quero respostas! - Fala a garota mandando suas amigas me segurarem.
- Eu não vi golfinho nenhum me deixem nem paz. -Grito empurrando as garotas que me seguravam e saio pisando forte.
- Clark! - Escuto Eduarda me chamando.
-Bom dia Eduarda, o que aconteceu? - Pergunto preocupado.
- Não aconteceu nada demais só queria te avisar que a Mariah vai te treinar! - Fala Eduarda.
- Ah sim, mas não é por agora né? - Pergunto assustado.
-Mas tarde depois do almoço, bom se divirta. - Fala Eduarda saindo.
Mal cheguei e já vou ter uma treinadora, vou ler um pouco, para descontrair, me sento debaixo de uma árvore com uma sombra refrescante, e começo a ler, depois de 10 capítulo folheados,fechei o livro e fiquei alguns instantes sentindo a natureza cantar, em pouco tempo já era hora de almoçar, strogonoff, uma variedade incrível de suco e refrigerante. Para os mais velhos como os professores, e supervisores haviam bebidas alcoólicas leves, comi um prato Strogonoff e um pouco de suco, fiquei no clássico banco onde encontrei Ana,e fiquei lá por alguns minutos.
- Clark! Boa tarde! - Fala Ana pousando e dissipando seu espírito de canário.
- Boa tarde Aninha, o que você fez hoje? -Pergunto.
- Acordei, comi, dormi, acordei, comi e agora estou aqui! E você o que fez?- Fala ela se jogando no banco.
- Tive um pesadelo engraçado e louco ao mesmo tempo, e também descobri quem é a minha treinadora! - Falo.
- E esse sonho? O que aconteceu? - Fala Ana me olhando torto e com malícia.
- Não foi nada disso que você está pensando mocinha, na verdade foi sim, aquela menina que queria saber do "golfinho", me beijou e tirou toda a minha energia, me fazendo desmaiar. - Sussurro.
- Morta estou! Que coisa estranha.- Ana começa a dar um crise de risos, e todo mundo se vira olhando pra ela.
De repente Lara se aproxima de nós, com um sorriso no rosto.
-Boa tarde Lara, como você está? - Pergunto sorrindo.
- Eu estou bem, quer treinar um pouco? Desde que cheguei aqui não treinei.
- Tá pode ser! - Fala Lara amarrando seu casaco na cintura.
- Ninguém me convida né? Ingratos, mesmo assim eu estou indo. - Fala Ana sorrindo.
- Há uma quadra de treinamento por ali, podemos treinar lá! - Falo apontando.
- Ok então! - Fala Lara usando seu espírito de raposa e começando a correr.
Eu e Ana fazemos o mesmo, usamos nossos espíritos animais, e começamos a correr, chegando lá entrei em um vestiário coloquei uma roupa adequada para o treinamento, Lara fez o mesmo, e amarrou seu cabelo em rabo de cavalo.
-Primeiro as damas!- Falo sorrindo.
Lara absorve o seu espírito animal que estava ao seu redor, o concentrando na sua mão e o faz se transformar em uma espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
FantasyA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...