- Boa noite Rei Leonard! Provavelmente o diretor está na sala dele. - Ayla e eu fazemos uma referência.
- Não precisam dessa formalidade toda, vocês são meus amigos também. - Ele sorri. - Como vocês estão?
- Estamos bem na medida do possível! - Ayla sorri.
- Com saudades do Eduart. - Forço um sorriso.
- Eu mais que ninguém sinto falta dele. - Uma lágrima sai do olho do Rei, mas logo se recompõe. - Esta ilha é muito bonita mas nada amigável, depois conversamos preciso resolver o caso de Eduart, Nick veio para te visitar Ayla, aproveite. - O Rei chama dois guardas reais para o acompanhar, ao lado dos soldados vinha Nick tentando imitar a marcha dos homens.
- Tudo bem, até mais!- Fala Ayla sorrindo ao ver Nick marchando, em seguida ela corre em direção a criança para um abraço.
O Rei passou por nós como uma expressão séria e foi diretamente a sala de Hector.
- Não parece que será uma conversa saudável. - sussurro para mim mesmo, em seguida Nick pula em mim com um abraço. - Como você está pequenina? - A abraço forte.
# Hector Narrando #
Estava assinando os papéis sobre as encomendas de materiais, quando ouço batidas na porta.
- Entre!! - Falo um pouco surpreso pois estava tarde.
- Hector... Que história é essa de Eduart ser sequestrado? - Pergunta Rei Leonard batendo a porta.
- Como eu te disse são forças que não podemos lidar! Não recebemos este tipo de ataques desde conflitos passados! - Falo tentando manter a situação calma.
- Mas é o seu dever proteger seus alunos! Não sei o que a aliança dos Reinos viu em você...
- Me perdoe dizer isso, mas o senhor não pode colocar os seus sentimentos em cima de Eduart, e esquecer de todos os alunos que também estão aqui, sãos e salvos!
- Está certo, mas você precisa melhorar a segurança dessa ilha, mesmo ela sendo deserta, pessoas sabem da existência dela, vou constatar a comissão de Reinos para trazer uma equipe de barreira, só o Jhon não dará conta de tudo. - Diz o Rei abrindo a porta da minha sala.
- Se acha necessário, faça como quiser majestade! - Falo colocando papéis em ordem.
- Nos vemos em breve Hector. - Fala Rei Leonard saindo.
Depois de ter organizado os papéis, me levantei e fui até a janela mais próxima a mim, e fiquei observando as estrelas:
- Hector as encomendas chegaram! - Fala Jhon abrindo a porta repentinamente.
- Tudo bem, peçam para colocarem no armazém, daqui a alguns minutos eu desço para assinar o comprovante. - Digo sem tirar os olhos das estrelas.
-Oque aconteceu Hector? - Pergunta Jhon se aproximando.
- Não é nada, só estou pensando em algum jeito de melhorar a ilha, em quesitos de proteção.
- Já estou descendo então. - Fala Jhon saindo e fechando a porta.
Me sento na cadeira, respiro fundo, esfrego os olho, saio fecho a porta e acompanho Jhon até o armazém, assino o comprovante, vejo Rei Leonard subindo em seu jato, olho para ele por um tempo, e começo a praguejar o nome do Rei em minha mente, e enfim espero as encomendas serem colocadas no armazém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
FantasíaA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...