- Ayla se ele não tivesse te largado no mar, eu não teria ficado assim!
- E se ele não tivesse jogado na minha cara que eu não pude te salvar, eu estaria bem comigo mesmo!
- Afinal é por este motivo que vocês estão brigando? Eu estou bem, viva na frente de vocês! Parem com essa palhaçada agora! - Grita Ayla.
- Tudo bem Ayla se acalme! - Falo juntamente a Eduart.
- Bom agora nos guie pelo colégio Clark.
Saímos de lá e vou mostrando cada parte que é importante para a convivência deles, depois que vimos tudo, fomos para o refeitório, era o horário de almoço, todos estavam com seus pratos recheados e coloridos, não sentia fome, Ayla e Eduart foram se servir, e eu me sentei em um banco olhando a paisagem pelas janelas imensas rodeada pela escola inteira, na ilha há uma imensa montanha localizada no centro, criando uma paisagem incrivelmente linda, fiquei olhando por uns minutos e de repente vieram novamente memórias do rosto de minha mãe em minha mente:
- Clark? Você está bem? - Pergunta Eduart se sentando ao meu lado.
- Estou sim! - Falo balançando a cabeça e voltando a realidade.
- Você está bem mesmo? Está estranho. - Fala Ayla com um olhar triste.
- Estou bem, não precisam se preocupar, o que tem de bom lá na mesa? - Pergunto sorrindo.
- Há tantas coisas que eu nem me lembro, queria comer tudo que tinha lá!
-Passa fome!! - Grita um grupo de crianças correndo.
- Seus tampinhas! - Fala Eduart se irritando.
- Está com saudades de Nick, Ayla? - Pergunto.
- Sim, estou com o coração apertado de saudades, mas esse tempo sem a foi bom, ela precisa amadurecer sem mim.
- Verdade.
Vejo o Diretor e o Professor Jhon passando por nós, conversando sobre algo relacionado a tempestades, então eles sobem em um pequeno palco que tem no refeitório, e pede a atenção dos alunos para si:
- Alunos prestem a atenção, estou aqui pra avisa-los que há uma tempestade vindo, De acordo com os meteorologistas,provavelmente ela chegará aqui às 18:00, então até às 17:30 eu quero todos em seus dormitórios, não saiam de lá até receberem alguma ordem, não quero ninguém ferido, entendido? - Fala o Diretor.
-Sim Diretor! - Grita os alunos.
- Nessa ilha acontece coisas bizarras do nada.
- É só uma tempestade gente. - Falo sorrindo.
- Olá posso me sentar aqui? - Pergunta Lara aparecendo do nada.
- Claro que pode, como se chama? Pergunta Ayla fazendo um gesto pra Lara se sentar ao seu lado.
- Meu nome é Lara, muito obrigado e você como se chama?
-Me chamo Ayla, e esses são Clark e Eduart.
- Ele eu já conheço. - Lara aponta pra mim. - prazer em conhecê-lo Eduart.
- O prazer é todo meu, mas e aí tá namorando? - Pergunta Eduart se levantando e se aproximando de Lara.
- Não - Fala Lara meio tímida e gaguejando.
- Deixa ela em paz Eduart! - Fala Ayla dando um soco em Eduart.
- Pra que agredir? - Fala Eduart colocando a mão no local onde Ayla deu o soco.
- Vocês vão fazer o que hoje? já que a tempestade vai impedir de sairmos de nossos dormitórios. - Pergunta Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
FantasyA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...