- O que aconteceu na batalha de Lara foi interessante.
-Foi bem estranho na verdade, ela invadiu o espírito animal do garoto, e agora ele possui um novo espírito. - Diz Ayla desconfiada e surpresa.
- Realmente é estranho, vamos comer algo? Essa batalha me deixou com fome.
#Eduart Narrando#
- Você foi perfeita, não esperava menos. - Chego de surpresa e lhe dou um beijo no rosto.
Ela agradece e me dá um forte abraço e sela nossos lábios, me surpreendo com sua ação, mas logo retribuo o beijo, era uma sensação nova e aconchegante, poderia ficar ali pela eternidade, mas ela nos separa e abre um sorrio que doeria muito menos de fosse uma facada, talvez eu esteja apaixonado.
- Vamos então! - Sorrio e seguro em sua mão, saímos de lá e seguimos em direção a beira da praia, o sol estava perfeitamente lindo, todo o céu era coberto por uma luz alaranjada que me fazia meus olhos brilharem.
- Lindo não é?- Diz Lara sorrindo e olhando para o céu.
Como tão linda? A pergunta que eu mais faço quando olho para a mesma. Olho em seus olhos,e me sento na areia e ela faz o mesmo, deitando sua cabeça em meu ombro.
- Me lembra você. - Me refiro a cor do céu.
- Você é especial pra mim Eduart. - Ela cora, e olha diretamente em meus lábios.
- Você também é Lara! - Digo colocando o dedo indicador debaixo de seu queixo e usando o polegar para acariciar sua bochecha.
Nos aproximamos para mais um beijo, compartilhando um sentimento recíproco, o amor, eu não tinha certeza se poderia pedir ela em namoro, ou só ficaria nisso, eu só aproveitei o momento, depois de alguns minutos com nossos lábios dançando, finalizamos o beijo.
- Lara Foxen, quer namorar comigo? - Digo irônico, mas um pouco receoso da resposta.
- Claro que eu quero! - Ela diz pulando em mim feliz e se deitando em meu peito.
Ficamos ali, até a noite se revelar e mostrar suas estrelas, elas brilhavam como nunca, uma sensação boa percorria nossos corpos.
# Clark Narrando #
Enquanto Ayla estava em casa se arrumando, fiz um piquenique na praia, coloquei pequenas lanternas para iluminar o lugar, estava tudo perfeito, só faltava ela chegar, sentei na areia esperando a mesma chegar.
- Vamos sim.- Ayla gaguejava com um pouco de vergonha.
- Olha se não estiver disposta a falar não precisa. - Acaricio sua bochecha com o polegar, ela cora levemente.
- Não, temos quer falar sobre isso. - Diz ela determinada desta vez.
-Tudo bem então. - Suspiro levemente - Desde criança eu sempre te vi diferente de outras garotas, eu sentia na verdade eu ainda sinto, e eu não tenho certeza se esse sentimento é recíproco, eu precisava te dizer isso! - Senti um grande peso retirado de minhas costas, mas ao mesmo tempo estava trêmulo, com medo e ansioso pela resposta que eu iria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
FantasyA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...