Estava a anoitecendo novamente, não havia se quer um guerreiro andando por ali, fizemos uma rede com cipós, colocamos algumas armadilhas no começo e ao longo da floresta, depois de algumas horas escutamos as armadilhas sendo ativadas, um guerreiro muito menor do que os outros se aproximava, a rede caiu em cima dele, descemos da árvore e levamos ele para a caverna onde estávamos, tiramos o seu capuz e.
- Uma criança? - Me afasto.
Seus olhos não tinham Pupila e nem íris, Eram completamente brancos e brilhavam como uma lâmpada fluorescente.
- Eles estão sendo manipulados, não são guerreiros de verdade, são só marionetes. - Diz Andrew tentando se comunicar com ela.
- Ela não te lembra alguém? - Olho em seu rosto.
- Quando o meu mestre saber oque vocês estão fazendo, não serão poupados, vocês não foram por bem então vão por mal! - Sua voz era como a de um robô.
- Tens razão Eduart, ela se parece com o pai do Billy! É a filha deles...
- Nós não podemos entregar ela a eles, temos que dar um jeito de tira-la desse transe! Você que é o cérebro aqui o que devemos fazer?- Pergunto.
- Eu sou inteligente, não um cara com poderes telepáticos... Você que deveria saber disso, Senhor Le Rayon! - Fala Andrew sorrindo.
- Vocês são um bando de imbecis! Fujam enquanto podem! - Fala a garotinha.
- Cala a boca tampinha!
- Vamos pensar, quando entramos em transe ou algo assim, damos sustos ou algo que te dá um impacto, para te trazer de volta, pelo menos nos filmes que eu vi é assim. - Fala Andrew.
- Não podemos machucar ela, talvez uma pequena quantidade de energia ajudasse, mas onde podemos conseguir uma energia fraca? - Pergunto.
- Você... você é o sucessor de Le Rayon.
- Já falei que eu não sou o sucessor de Le Rayon, eu não tenho eletricidade correndo em minhas veias, o meu espírito animal não é um Tigre Dente de Sabre, eu não sou ele! - Me estresso e libero uma pequena quantidade de energia para todos os lados.
Quando disparo a energia, Andrew sente um impacto e cai no chão, quanto a garotinha, sua pupila e íris estavam visíveis agora, seus olhos eram cor de mel, seus cabelos também tinham a mesma cor, no mesmo momento que seus olhos foram revelados, ela começou a chorar chamando o nome de Billy e seus pais.
- Andrew? Você está bem? Me desculpe pelo que eu fiz...
- Não foi nada, pelo o menos você libertou a garotinha do transe. - Fala Andrew se levantando e limpando a poeira das roupas.
- Porque me amarraram? Me deixem ir embora por favor! Minha mamãe deve estar preocupada comigo, eu sinto falta dela! - Diz a garotinha chorando.
- Nos desculpe, vamos levar você até a sua mãe, um homem mal estava prendendo você aqui, nós vamos te ajudar. - Fala Andrew desamarrando as cordas.
- Ainda não acredito que consegui liberar energia! - Falo olhando em minhas mãos com um pouco e receio.- Vamos leva-la para seus pais, e deve ter passado por muitas coisas, precisa de cuidados.
-Tudo bem... Qual o seu nome? Suba nas minhas costas irei te levar até sua mamãe! - Fala Andrew sorrindo.
- Meu nome é Julie! O seu nome é Andrew não é? - Fala Julie subindo nas costas dele.
- Sim eu sou o Andrew, e aquele ranzinza ali é o Eduart. - Ele aponta pra mim, e ri.
- Sério Andrew? Sério? - Bato a mão na testa em sinal de aborrecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
FantasyA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...