# Clark Narrando #
Estávamos conversando, quando uma luz verde apareceu na janela, corremos para o vidro pra ver o que era, uma barreira cor de esmeralda em forma de cúpula rodeando toda a escola.
- Olha, estamos presos naquela barreira de proteção. - Fala Eduart voltado pro seu colchão.
- Vamos ignorar essa barreira e comermos algo? É 17:00 e não comemos nada! - Fala Ayla abrindo o frigobar.
- O que trouxeram de bom? Estou com tanta fome, que eu comeria uma vaca inteira.- Diz Eduart se jogando no colchão.
- Eu trouxe algumas frutas, bolo, refrigerante, peguem qualquer coisa no frigobar aí! - Fala Ayla se sentando ao meu lado.
- Eduart pega um refrigerante para mim? - Pede Lara
- Claro! Para a minha rainha... - Fala Eduart fazendo uma reverência e lhe oferecendo o refrigerante.
- Obrigado.... - Fala Lara corando um pouco.
- Não envergonhe a menina Eduart! - Fala Ayla jogando um travesseiro.
- Vocês são muito chatos, quero fazer algo, vocês são entediantes! - Fala Eduart pegando um pedaço de bolo.
- Que tal jogarmos? - Falo sendo interrompido por um apagão.
Escuto um forte estrondo, vou encostando nas paredes até chegar na janela, então vejo que a havia uma rachadura na barreira, algo como um vidro quebrado, a tempestade começou a piorar, os raios ficavam com uma tonalidade de amarelo muito forte, Uso meu espírito animal e Lara faz o mesmo, leões e raposas tem uma melhor visão e agilidade à noite.
- Se cuidem, eu e Lara vamos procurar velas ou algo assim. - Falo abrindo a porta.
- Tchau gente! - Fala Lara me seguindo.
Corremos em busca de alguma vela, e vejo o diretor e o professor andando para fora do colégio, o Diretor estava usando seu espírito animal para melhor visão, o professor estava perdido, nos escondemos em uma planta, de repente um raio de cor amarelo muito brilhante aparece na direção do Diretor, mas Jhon usa seu espírito animal e bloqueia o raio com sua habilidade especial um escudo muito grande, 6 vezes maior que um escudo comum, também coberto com uma luz esmeralda, que repele o raio, foi ele que criou a barreira. De repente outro raio entra em contato com o chão, e cinco pessoas aparecem usando capuzes negros, que escondiam seus rostos e corpos.
- Queremos Eduart Nyan, agora! - Fala o líder dando um passo a frente, e sua voz era robotizada.
- O que eles querem com o Eduart? - Pergunto sussurrando.
- Não tenho idéia! Vamos voltar logo esse problema não é nosso! - Sussurra Lara.
- Ei, não se esqueça de que ele quer o meu amigo!- Sussurro.
- Não iremos doar nenhum aluno, aqui não é um orfanato! - Fala o diretor com um sorriso sarcástico.
- Cheio de gracinhas você, ou você o entrega por bem, ou por mal, a escolha é sua, vou perguntar pela última vez passivamente, Me entregue Eduart Nyan! - Fala o homem de capuz que estava a frente dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
Viễn tưởngA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...