Cheguei na ilha a noite, muitas pessoas estavam na entrada principal, afinal ser sequestrado por uma grupo de pessoas desconhecidas, nos faz ganhar fama, o jatinho pousa, desço, vejo Clark e Ayla correndo em minha direção:
- Que saudades!- Clark me abraça com força.
- Eduart eu te mato se fizer isso de novo! - Ayla disse enquanto nós abraçava.
- Me desculpe pelo o que eu disse meu amigo, estou feliz de que você tenha voltado. - Disse Clark soltando o abraço e sorrindo.
- Não sabem o quanto senti a falta de vocês! - Falo sorrindo e me soltando do abraço.
- Fiquei sabendo que você agora é o Le Rayon. - Disse Lara vindo em nossa direção.
- Eu sou incrível gata! - Digo com ironia, e mando uma piscadela para ela.
- Que bom que você está bem.- Lara me abraça.
Coro um pouco, mas retribuo o abraço, depois de uma longa conversa me falaram que iria ter um exame, provavelmente não irei participar por conta dos meus poderes:
- Vamos para a sala de Hector, ele irá dizer se você pode ou não participar! - Pergunta Clark.
# Clark Narrando #
Depois de termos uma longa conversa, fomos até a sala de Hector, perguntar sobre o exame, Eduart poderá participar sim do exame, saímos da sala e nos dirigimos até a cantina:
- Eduart como você conseguiu escapar? - Pergunta Ayla.
- Bom, eu tiver que ir em uma missão, eu estava desfarçado, eu fugi para o Reino dos répteis, depois conto tudo com detalhes, meu pai não queria que eu viesse pra cá.- Disse Eduart coçando sua cabeça.
- Por que?- Pergunta Lara.
- Ele disse que corro perigo aqui, papo furado. - Disse Eduart.
- Seu pai é muito protetor. Estou ansioso pro exame. - Digo estralando os dedos.
- Eu também. Escutei alguns alunos dizendo que vai começar daqui a dois dias. - Diz Ayla mexendo no cabelo.
- Tem certeza disso?- Pergunto.
- Não sei, vamos dormir, amanhã descobrimos, estou cansada. - Disse Ayla bocejando
Fomos todos para nossos quartos, fiquei sentado na cama lendo um livro esperando o sono vir, mas não conseguia dormir, vários pensamentos espetando meu cérebro, pensamentos sobre minha mãe e pai vinham na minha mente, isso estava acontecendo a todo momento, eu não me sentia o protagonista da minha própria história, algo em mim me dizia que estava ficando atrás, escondido e esquecido, com tanta pressão acabei pegando no sono.
- Clark? Você está morto? - Alisson cutuca meu rosto com o dedo.- Talvez.
Me sento na cama olhando pro chão, com os cachos embaraçados, e alguns entrando nos olhos, ainda sonolento.
- Seus amigos acabaram de passar por aqui, disseram que era pra vocês se encontrarem na quadra. - Diz Alisson se alongando.
Me visto, escovo os dentes e sigo para a quadra, chegando lá vejo Eduart e Lara.
- Oque os dois fazem sozinhos aqui?- Pergunto com um olhar malicioso.
- Nada demais! - Lara cora e coloca as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Espíritos Animais
FantasyA ilha surgiu a quase cinquenta anos atrás, ela foi feita para treinar os filhos dos guerreiros mais fortes dos cinco maiores reinos, cada um deles possui um objetivo principal, derrotar um guardião possuidor de um cristal que guarda um poder imens...