A Ligação com os Goulart. . .

21 3 0
                                    

   Eduarda bate a porta de Victória disposta a fazer uma aliança com ela, alguns segundos se passam até que Victória atende a porta, esses segundos fizeram o suor escorrer pela testa de Eduarda, ela não imaginava quais seriam as consequências de seu sumiço repentino e nem se isso iria atrapalhar uma possível aliança com Victória.

   — Eduarda quanto tempo - diz Victória com aquele mesmo sorriso receptivo de sempre

   — Me desculpe pelo sumiço Victória, não foi minha intenção sumir assim sem mais nem menos eu precisava sumir - diz desesperadamente enquanto encaro a reação dela a espera de alguma reprovação

   — Não há com que se preocupar Eduarda, você sempre será bem vinda aqui - dando espaço para ela passar pela porta da sala

   Eduarda entra desconfiada de tudo, Victória aceitou facilmente a sua vinda depois de meses sumida, mas o que ela não imaginava que Victória estava armando tudo para ver se ela realmente era confiável ou não, por conta disso Victória estava a pensar em qual seria a estratégia pois já estava pensando em procurar por Eduarda para conversarem.

   — Eu sumi a muito tempo, sinto que você não confia plenamente em mim, Victória você sabe bem que eu não podia continuar aqui, não com os Goulart agindo de maneira tão evidente - diz desesperada

   — Por que foge tanto dos Goulart?

   — Por que eles são o motivo de tantos problemas em minha vida, as coisas não são tão simples quanto você pensa que são em relação a eles - encara Victória, que no começo parecia relutante em acreditar no que Eduarda dizia

   — Minha relação com eles é antiga, quando souberam dos meus poderes eles se interessaram logo de cara - Victória para de caminhar e elas se entreolharam rapidamente, Eduarda decide sentar-se no sofá para contar o suficiente pra convencer Victória de que está do lado dela. 

   — Vai contar tudo sobre os Goulart então?

   — Vou - faz uma longa pausa antes de continuar  — Minha história começa muito antes de eu nascer. . .

P. V. O. Eduarda

   Numa pequena cidade localizada no Brasil em 1.802 nasceu uma jovem mulher chamada Camilla, ela possuía a habilidade rara de controlar e ler mentes, seus poderes só se manifestaram em 1.819 quando ela tinha apenas 17 anos. Durante muitos anos ela agiu as escondidas usando seus poderes para o bem, ajudando as pessoas a resolverem seus problemas em troca de dinheiro.

   O que ela não imaginava era que haviam pessoas no mundo que estavam dispostas a juntar a maior quantidade de poder em suas mãos, numa das milhares de aventuras vividas por Camilla ela encontra um homem de muito poder e influência em todo o Rio de Janeiro, seu nome era Ricardo Goulart, ele havia acabado de cometer um crime gravíssimo.

   Todos estavam querendo saber quem havia cometido o crime, Camilla é seduzida pelo jovem e atraente assassino, sem saber que ele era um assassino perigoso, depois de muito tentar ele consegue finalmente seduzir a jovem garota a levando para a casa dele, ambos trocam beijos intensos enquanto as mãos dele deslizam pela barriga de Camilla até finalmente enfiar-se por dentro das roupas íntimas da jovem.

   — Sabe Camilla uma mulher como você deve ser bem tratada, você é uma mulher única - sussurra no ouvido dela fazendo-a sentir um forte arrepio percorrer de sua nuca até sua espinha.

   Ambos continuaram a trocar carícias até que ela subiu sobre o corpo dele totalmente nua, sendo penetrada com toda a força ela gemeu e se entregou aos prazeres carnais, sentindo cada estocada que ele dava, antes mesmo daquela noite prazerosa terminar eis que ela ouve um pensamento dele que jamais imaginou que ouviria, ele planejava matar ela ao amanhecer.

   A jovem ficou assustada, porém decidiu agir como se não tivesse escutado nada, era preciso, pois só assim poderia pensar numa maneira de evitar aquilo tudo.

   Assim que terminaram a jovem esperou ele dormir para tentar fugir, levantou-se da cama lentamente enquanto empurrava o braço dele que era tomado de músculos para o lado, fez tudo isso minuciosamente e assustada com cada movimento que ele dava ao ela tocar na pele dele, assim que conseguiu sair da cama procurou por suas roupas e começou a se vestir.

   O medo e o desespero se tornaram intensos e sufocantes demais, fazendo com que a jovem se vestisse a uma incrível velocidade, sua vida dependia de sua fuga, um passo errado e ela morreria ali mesmo, correu até o outro cômodo e no momento em que iria abrir a porta sentiu a presença do homem atrás de si.

   — Você poderia tornar as coisas mais fácil não? Eu até pensei em matar você, mas a foda que tivemos me impediu de se quer pensar nisso de novo - seu tom frustrado a fez ficar com medo.

   O homem a empurra contra a parede, acariciando o belo rosto dela, ambos começam uma luta, o homem tenta puxar ela para perto de si a todo o momento e a todo custo, a jovem lança objetos contra ele assustada com tudo que estava passando, nessa gana desesperada para sobreviver a garota fará uma coisa que celará para sempre o destino de todas as mulheres telepatas de sua família. Ela tenta invadir a mente dele. Ao fazer isso rapidamente o jovem rapaz descobre que ela é uma telepata, tentando puxa-la para perto de si ele acaba escorregando e caindo, dando a oportunidade ideal para que Camilla conseguisse fugir.

   Ele conta para a sua família de bruxos sobre essa descoberta de Camilla, com isso ambas as famílias se tornaram inimigas até os dias atuais. . .

P. V. O. Narrador

   Victória encarou Eduarda séria diante de tudo que ouviu dela.

   — Desde então minha família é perseguida, devido o poder que temos, os Goulart querem roubar nossa capacidade de controlar mentes e juntar o conhecimento de controle de energia telecinética, se eles conseguirem isso Victória será o nosso fim. . .

    Essas palavras atingem Victória em cheio e a faz sentir um pânico grandioso tomar conta de seu ser, chegando a ser sufocante a sensação que ela teve segundos depois de ouvir isso, ela tenta transparecer calma para Eduarda. . .













Livro IV: Sob o Olhar do Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora