Paolo havia dito para Giordane o endereço onde Gustavo estava e ela foi ao encontro dele.
Ela estava com muita saudade do marido, mesmo com pouco tempo longe dele, ainda sim ela estava com muita saudade.
Ela foi ao salão, cortou o cabelo, pintou, fez as unhas, resolveu fazer maquiagem, colocou sua roupa mais sexy, deixou Bruno com a babá e foi para o apart hotel.
Lá o porteiro avisa que Gustavo não estava então ela decide esperar sentada no sofá da recepção, ele demorava muito.
De repente entra uma menina adolescente e diz pra recepcionista que vai ao apartamento onde Gustavo estava. Giordane acha estranho e vai atrás dela.
As duas sobem no elevador juntas e Giordane interroga a mocinha sobre Gustavo.
-Você vai até o apartamento do Sr.Gustavo, mocinha?
-Vou sim, por quê?
-Sou advogada dele e ele marcou comigo para a gente conversar sobre o divórcio dele.
-Mas a essa hora?
-Sim, eu aproveitei que vou a uma festa perto daqui e vou entregar a ele os papéis de uma vez.
-Ai, que bom! Nem acredito que ele vai se separar! Será que ele vai me assumir?
-Giordane enche os olhos de lágrimas e segura.
As duas entram no apartamento.
-Guts! Guts! (A mocinha chama por ele)
-Ele está aqui? (Pergunta Giordane)
-Está! O Guts deixou recado na recepção que era sempre para dizer que ele não estava aqui. Quem quiser falar com ele, tem que ligar antes.
Gustavo veio andando com um sanduíche na mão e reclamando que a menina havia demorado, quando viu Giordane logo atrás dela, se engasgou e depois correu para o banheiro.
Giordane foi até a porta do banheiro e começou a bater forte, cada vez mais forte até surrá-la.
-Seu desgraçado! Monstro! Mentiroso! Interesseiro!
Abra essa porta seu infernal! Quero ver você me encarar!
Abra!
-Moça! A senhora como advogada está muito nervosa, muito atrevida! (Disse a mocinha)
-Cale a boca retardada! Prostituta! Sou a esposa dele! Saia daqui!
(lhe deu uns tapas na cara, a puxou pelos cabelos arrastando ela até o elevador e a mocinha desceu chorando)
(Gustavo dentro daquele banheiro não dizia nada, parecia que não tinha ninguém lá dentro)
-Seu monstro, filho das trevas, tomara que Rodrigo te coloque na cadeia, minha mãe me contou tudo e eu igual uma tonta dizia que você era inocente e Rodrigo não ia achar nada e todos iriam te pedir desculpa por desconfiarem de você.
Giordane cansou de esperar que Gustavo saísse do banheiro e foi embora, na recepção mandou chamar um táxi, por causa de seu estado ela não iria conseguir dirigir.
Chegou em casa todos ficaram horrorizados ao vê-la daquele jeito, chorava, chorava soluçando e não conseguia contar o que havia acontecido.
Paolo a levou para o quarto, Alexia e Nanna a abraçavam, ela continuou chorando a noite inteira.
Até que amanheceu e ela mais calma contava tudo detalhadamente para a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 3
RomanceA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.