-Acordei com o barulho do despertador no meu ouvido, desliguei-o e fui fazer minhas higienes matinais, saio do banheiro e visto essa roupa (👇)
-Deicho meu cabelo solto mesmo, e desso para comer alguma coisa, chego lá a ludy ja ta arumada e tomando café da manhã, falo com a maria que e a empregada da casa, eu adoro ela, e me sento pra tomar café também.
Ludy:Bom dia para você também.
Eu:Bom dia meu amor!
Ludy:Vai pra la agora?
Eu:Só vou terminar o café e vou, o viny disse que quer falar comigo e disse que e sério.
Ludy:Ok, hoje eu vou com você, pois tenho que treinar os novos seguranças.
Eu:Ok, daqui a pouco nós vamos mona!
-Tomei meu café, e fui escovar os dentes e já desso, ludy já tava la me esperando.
Ludy:Eai vai de que gata?
Eu:Moto lógico, e você?
Ludy:Vou de carro!
Eu:Ok, apostinha de leves?
Ludy:Fecho!
Moto da Betty
-saio, pego a moto e logo depois ela vem com carro.
Ludy:1
Eu:2
Ludy:3
Bettyeludy:Já
-Sai na frente, quando tava quaze chegando ludy me altrapassa, e eu acelero mais ainda e acobo chegando primeiro.
Ludy:Isso não vale você roubo, eu que iria ganhar.
Eeu: Lógico que não iria ne, ninguém ganha de min, esqueceu?
Ludy:E ne, partiu treinar os seguranças.
-Ela fala ironicamente.
Eu:Vai la, vou ver oque o viny quer falar comigo ok.
Ludy:Ok, beijos
Quase esqueci, carro ludy
-Sai de la e ja fui dereto pro escritório, eu estava vendo umas papeladas ate alguém bater na porta.Eu:Pode entrar.
Viny:Oi patroa, tenho uma coisa pra falar com você.
Eu:Vai direto ao assunto!
-Não gosto que fiquem enrolando para falar as coisas, gosto que vão direto ao ponto.
Viny:Você vai ter que voltar pro brasil.
Eu:Porque? Eu não vou de jeito nenhum.
Viny:Os gambe tão atras de você, e aqui você não estara segurá, e também sua mãe esta muito doente, e precisará de seu apoio agora, mais do que nunca, eu sei que vai ser difícil mais e preciso, pro seu bem e de todos que você ama.
Eu:Ok viny, mais quanto tempo?
Viny:No mínimo 1 ano.
Eu:Oque isso tudo não.
Viny:Mais e pro seu bem, e não tem como você questionar.
Eu:Ok viny, sei que você nao vai aceitar um não como resposta.
Viny:Ainda bem que você sabe!
Eu:Que dia eu vou?
Viny:Amanhã 13:00 da tarde, o jatinho da máfia já vai tá pronto para levar vocês
Eu:Ok amanhã nois vamos.
Olha o esquema vai ser o mesmo você vai ficar no comando em minha ausência, mais sempre me mantendo enformada ok?Viny:Ok chefe.
Eu:Pode sair agora.
- Ele saio e eu terminei de ver alguns papéis e fui embora pra casa, preciso pensar um pouco, com tudo que anda acontecendo.
Pego minha moto e saio a milhão pra casa, chego tomo banho, e deito pra descansar um pouco.
Acordo com um ser pulando ensima de min.Eu:Oque você quer baleia?
Ludy:Nassa magoou.
-Se fez de ofendida e ja veio ensima de min de novo.
Ludy:Oque o viny queria?
Eu:Falar que amanhã nós vamos para o Brasil.
Ludy:O que e sério mesmo?
Eu:Infelizmente... sim!
Ludy:Larga de ser chata. Ai meu deus pirocudos me agardem.
-Meu deus ela e muito doida, ri muito com oque ela falou, levantei para tomar uma ducha e arumei minhas malas. Dei ums telefonemas, e meus bebês ja estavam chegando no Brasil, viny ja tinha arumado um casa e um galpão la no morro e ja tava tudo certo. Fui jantar e depois fui dormir um pouco, porque amanhã o dia vai ser puchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro
RomantizmEle: Perigoso Ela: Mais ainda Ele: frio e arrogante Ela: fria e calculista Ele: Pega todas, mais não se apega Ela: Não agredita mais que exista amor verdadeiro