PRÓLOGO

5.5K 370 14
                                    

"- Quero te dar um presente. - Mayson diz. Depois de um tempo convivendo com ele percebo que errei muito a seu respeito.

Eu apenas falo:

- Mayson não precisa, você ja fez muito.

- Harley, pare com isso, olha, é um presente muito especial e se você não aceitar eu que ficarei chateado.

Aquilo foi tão lindo. Vou admitir que fiquei até meio sem jeito. Não o conhecia direito, é estranho, mas... lindo. Ele continuou:

- Vire as costas e feche os olhos.

Eu obedeci, Mayson com toda delicadeza tira meu cabelo do pecoço e coloca um colar, um colar perfeito. Na ponta havia uma jóia linda, mais ou menos do tamanho do dobro de meu polegar, em formato de coração. Era vermelho, poderia se dizer que era um rubi, eu queria agradecer, mas não conseguia. Porque fiquei completamente estaguinada olhando para a jóia, eu nunca havia visto um colar como aquele. E era lindo demais.

- Mayson, isso é... incrível - digo segurando o colar e o observando.

- Essa jóia se chama "Le Coeur Jeune", é uma jóia rarissíma e a sua história declara que ele deve ser entregue apenas para pessoas que você admire.

Cada palavra dita por ele me encantava mais e mais. Ele era incrível, pode ser cedo para dizer isso, mas de uma coisa tenho certeza, Mayson vale muito.

- Estou sem palavras para descrever o que eu... sinto agora. É lindo, é maravilhoso, é... - eu estava gaguejando, não sabia mais o que falar.

- Harley, você merece.

Ele é inesplicável, incrível e ouso dizer, lindo. Não que eu queira me precipitar, mas Mayson está sendo bom demais para ser verdade."

[...]

Uma Coroa em Minha Vida    [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora