CAPÍTULO 21

1.5K 146 9
                                    

- Até mais meu amor.

- Tchau pai - o abraço muito forte, não queria soltar.

Em seguida ele vai em direção ao rei para comprimentá-lo. E minha mãe se aproxima de mim.

- Te vejo em breve meu amor.

- Por favor não demorem de vir aqui.

- Prometo.

Sorrio para ela e pulo em seus braços num abraço apertado.

- Te amo mãe.

- Te amo querida. Lembra do que eu te disse.

Com lágrimas nos olhos nos afastamos e ela segue ao lado do papai para o carro.

Mayson se aproxima de mim e toca minha mão com a dele, sinto um certo consolo com aquilo e percebo cada vez mais como Mayson é reconfortante.

- Vamos passear um pouco?

Apenas sorrio concordando.

                           👑 

- Vamos ao meu lugar favorito aqui.

- Onde?

Mayson e eu estamos andando a um tempo, passeamos pelo jardim e agora estamos indo para um lugar mais fundo dessa área.

O jardim do palácio com certeza é o melhor lugar para se estar no castelo. Nós seguimos um pouco mais adiante de onde estamos acostumados e eu começo a estranhar.

- Onde estamos indo?

Mayson não responde, apenas sorri e pega minha mão me puxando. Corremos juntos um pouco. Confesso que não paro de rir até chegarmos a um certo ponto em que preciso parar e respirar.

- Mayson, onde... - digo parando e me apoiando sobre os joelhos.- estamos indo? - recupero o fôlego aos poucos.

- Já cansou? - ele ri - vamos princesa!

Esboço um sorriso e dessa vez caminhamos mais alguns metros até chegarmos onde ele queria.

- O que é isso? - digo colando a mão na boca, surpresa - Você fez?

Um pano quadriculado com vários pratos de docinhos e tortas está aberto chão.

- Sim Harley. Fiz para... - ele faz uma pausa - nós.

"Nós". Não entendo de momento o que ele quis dizer com o pronome. Mas... acho que quero que seja o que acho que é.

- Vossa alteza sabe cozinhar?

- Vossa alteza ama cozinhar.

Okay, por essa eu não esperava.

- Vamos provar então - digo me sentando. O vestido longo me incomoda um pouco, mas não quero que isso atrapalhe o momento.

- Então Harley, gostou da visita?

- Se gostei? - digo mordendo um morango - eu amei! Foi... incrível - respondo baixando um pouco a cabeça. Queria meus pais aqui.

- Desculpa, não queria...

- Tudo bem. Mas... tenho uma pergunta.

Ele olha fixamente para mim.

- Sou todo ouvidos.

Sorrio ao lembrar da cena, mas logo digo o que queria.

- O que conversava com o papai hoje de manhã?

- Ahn? - ele diz disfarçando - Não faço ideia do que está falando.

Dou um soquinho em seu braço, o que só o faz rir mais.

Uma Coroa em Minha Vida    [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora