CAPÍTULO 6

2.2K 212 8
                                    

Abro a porta e entro no quarto. Me sento na cama, até me lembrar de que estou enxarcada e me levanto rápido. Só aí percebo seu blazer em meus ombros. Com toda a distração acabei não devolvendo.

Me afasto de meus pensamentos assim que ouço batidas na porta. Me levanto e vou até a porta, a abro e me deparo com uma moça. Nova, aparenta ter seus vinte e um á vinte e três anos. Alta, pele escura e olhos castanhos. Sua roupa não demonstra alguém da realeza e sim algo mais simples. Só aí me lembro do que Mayson disse. Mandaria alguém para me ajudar e realmente mandou.

- Olá, o princípe pediu que eu viesse, me chamo Violet. - uma voz doce. Suave.

Ela parece ser uma pessoa legal. Diferente, exibe um brilho diferente.

- Oi - começo - sou Harley.

- Sei exatamente quem a senhorita é. E será um prazer estar sempre aqui a disposição.

Ela adentra o quarto. Apenas observo. Violet é alguém nova, mas parece ter muita experiência.

Ela seguiu até o banheiro, provavelmente para prepara o banho, não queria que ela me "servisse", mas será interessante entender como aquela banheira funciona.

Me sentei na cadeira em frente à penteadeira, pensativa. Olhando bem agora para o blazer de Mayson, vejo muitas medalhas. Bonito até. Várias insígnias do país espalhadas por ele. É preto. Normal, fora toda a decoração, suponho que tenha tudo isso por ir me conhecer. Conhecer a princesa. Me lembro do por que estou aqui. Por um instante acho que me esqueci, provavelmente foi ele. Mayson tem esse talento, me fez esquecer tudo.

Mas fui interrompida de meu desvaneio por Violet:

- Senhorita, está tudo bem? Parece meio fora do mundo.

- Estou apenas pensativa. Não sei ao certo o que faço. Se fosse você - suspiro - o que faria?

Sei que não é apropiado falar com ela assim. Abertamente. Mas sinto que posso confiar em Violet.

Com un olhar sereno ela apenas fala:

- Desculpe, não posso responder isso - ela se aproxima - é uma decisão que cabe a senhorita tomar. Sei que pode parecer clichê, mas o que seu coração diz?

Meu coração. Ah meu coração. Há tempos ele não toma uma decisão por mim. Para ser sincera, não sei bem como ouvi-lo.

Mas parando para pensar, ele me diz uma coisa. Só não sei se sigo ou não.

- Bem - ela me anima começando a falar - é de se surpreender ver alguém com alguma coisa do principe, ele é muito reservado e não é qualquer um que toca em seus pertences. Normalmente sua mãe e raramente seu pai que tem esse privilégio.

O que ela queria realmente dizer não sei. Mayson é alguém indecifrável como já disse

- Que nada, eu só estava com frio e ele me emprestou seu blazer. Vou devolve-lo amanhã.

Ela sorri para mim. Venci, espero. Não podia imaginar outro motivo além do que disse a ela para Mayson fazer isso.

- Bem, seu banho está pronto e pelo o que eu vi - ela sorri - a senhorita precisa de um banho e ir descançar.

Retribuo o sorriso. Violet é uma garota legal. Alguém que provavelmente vale a pena. Talvez ficar aqui não será tão ruim, talvez seja só... uma nova aventura a ser vivida.

CONTINUA...




Capítulo meio curto, eu sei. Mas relaxem, os capítulos irão se alargar aos poucos. Espero que tenham gostado e deixem as estrelinhas...

Bjinhos 😙

Uma Coroa em Minha Vida    [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora