CAPÍTULO 22

1.5K 142 13
                                    

Baseado em tudo que já vivi, o que farei hoje será um tanto... diferente.

Me apresentar em frente a todo o país não é algo que eu defina como "legal" ou "incrível", pelo contrário, não faço ideia de com que cara vou aparecer em frente de mais de quinhentas mil pessoas, sem contar os que estarão pessoalmente aqui.

Violet está me preparando para minha estreia no programa da realeza, o "Ilhas do Sul no ato", a família real sempre está presente nesse programa e agora, depois de duas semanas aqui, será minha vez de aparecer no tão pretigiado programa de TV.

- Estou nervosa - falo enquanto Violet faz um coque bem preparado em meus cabelos.

- A senhor... você é ótima em falar Harley, não se preocupe, vai dar tudo certo.

- Em... "falar"? - digo rindo.

- Quero dizer que você é gentil e sabe como conversar com as pessoas - ela me encara pelo reflexo do espelho - seria uma maravilhosa rainha.

Apenas sorrio em resposta. Rainha. Só a palavra me causa arrepios. Dou graças a Deus que isso não seja possível acontecer. Mesmo sendo da família Salvatora, Mayson ainda está em minha frente na linha de sucessão ao trono por ser a família governante atual.

Isso só aconteceria se eu me casasse com... afasto o pensamento mudando de assunto.

- Então... acha que vou me sair bem? - pergunto.

- É claro! - ela vai até a cama e pega o vestido que está dentro do plástico - ainda mais com esse look maravilhoso.

Ela abre o saco e eu vejo o conteúdo. O vestido é simplesmente lindo! Amarelo com vários detalhes. O corpete mais suave e justo até abaixo da cintura seguido de uma saia mais solta.

Simplesmente incrível!

Admito que ver aquele vestido me alegra de uma certa forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Admito que ver aquele vestido me alegra de uma certa forma. Não que a aparência importe, é só que me diz quando que uma roupa bonita não ajuda a dar um "up" em tudo.

Sorrio para Violet e com toda gratidão que há em mim digo:

- Obrigada mesmo! O que eu faria sem você?

Ela apenas sorri em resposta. Me levanto já com minha maquiagem pronta, que não é tão pesada, e com meu cabelo posto num coque perfeito, sigo em direção ao vestido. O pego e com a ajuda de Violet o visto.

Ficou perfeitamente composto e meu corpo, bonito sem ser vulgar, amei.

- Estou pronta. Como ficou? - pergunto me virando do espelho para ela.

- Espledida.

Apenas sorriu e depois do salto preto e um retoque no batom, estou pronta. Iremos de carro até o estúdio onde gravam o programa e de acordo com Mayson fica a dez minutos daqui de carro.

Ao descer as escadas, o rei, a rainha e Mayson estão em meu aguardo. Ao me ver a rainha abre um sorriso sincero e eu retriuo com a mesma intensidade.

- Está linda, ótima escolha de cor. Bom, precisamos chegar lá em dois carros, assim a escolta dos guardas será mais fácil.

De pronto não entendo, até que ela diz:

- Você e Mayson em um, eu e Ulisses em outro. Vamos?

- Claro - respondo rápido.

O Sr. Ulisses passa o braços da esposa pelo dele e os dois saem juntos. Os observo por um momento apenas percebendo o quanto os dois amam. Eles demonstram isso apenas com seus olhares.

- São dois pombinhos não é? - Mayson diz.

Eu sorrio diante de seu comentário e digo:

- Então quero um dia ser assim.

- Com certeza será. - ele diz e me oferece o braço. Não respondo nada a respeito de seu comentário. Apenas entrelaço nossos braços e saimos juntos do salão para os carros do lado de fora do palácio.

👑

- Fique tranquila e fala o que quiser, desde de que seja pertinente.

- Só de você falar "pertinente" já me "destranquilizou".

Mayson sorri e volta a olhar para a janela. Estamos a caminho do estúdio e dez minutos nunca pareceram uma eterninadade como agora.

- Vai dar tudo certo. - ele diz tocando em minha mão ao ver minha preocupação.

Esboço um sorriso e percebo que o carro parou. Agora entendo o que a rainha queria dizer. Esse lugar está um completo caos e não vai ser nada fácil para os guardas.

Mayson desce primeiro do carro e como me foi ordenado permaneço lá dentro esperando algum guarda abrir a porta.

Um deles pega na maçaneta e meu coração começa a pular do no peito. Vejo Mayson lá fora já sorrindo e acenando para alguns repórteres e acredito que devo fazer o mesmo. Começo a acenar e sorrir, acenar e sorrir e novamente acenar e sorrir. Não é tão ruim. Naquele momento começo a perceber o quando o povo é carinhoso e me sinto de certa forma honrada por estar ali, afinal, poderia ser qualquer um. Mas sou eu! Está cada vez mais surreal viver aqui.

Os guardas afastam a multidão para que possamos passar e ao entrar no saguão do estúdio vejo a rainha e o rei ao nosso aguardo. Sorrio imaginando como chegaram tão rápido.

- Uau! Eu não fazia ideia - digo sorrindo como um boba.

- Harley, há muita coisa que você "não faz ideia" - Mayson diz fazendo aspas com as mãos. - Essas pessoas fotografam cada momento da sua vida, ás vezes é um pouco sufocante.

Consigo imaginar. E baseado em como são exposto sinto até um certo medo. Mas tudo some quando entro no estúdio de gravação. O lugar é lindo! Várias cadeiras, acredito que para os repórteres e fotógrafos, estão dispostas em frente a um pequeno palco com cadeiras num tom azulado e um pulpito no centro. As câmeras todas viradas para o local onde ficaremos. Um pequeno frio percorre minha barriga ao me imaginar ali e para não ajudar quase nada, mas ao mesmo tempo ajudando muito, Mayson diz atrás de mim próximo à minha orelha:

- Bem vinda princesa! - ele aponta para tudo a nossa frente.









Ahhh!! O que estão achando??? Gente, o que é isso? Muitas emoções ainda estão por vim nesse primeiro livro e espero que vocês aproveitem cada momento.

E aproveitando para anunciar que em breve vou fazer uma Maratona com aproximadamente três capítulos e espero que gostem...

BJINHOSS
😙😙😙😙

Uma Coroa em Minha Vida    [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora