Nome: (S/n).
Idade: 18 anos.
País: Brasil.
Altura: 1,75.
E esse era o meu perfil do tinder.
Eu vi o perfil de um garoto muito interessante, o nome dele era Jeon Jungkook, dei um like nele e depois de uns 25 minutos foi match. Nós começamos a conversar e descobri que ele é da coreia do sul, conversa vai, conversa vem, terminamos trocando os nossos números de telefone e ele me explicou que lá na coreia eles não usam WhatsApp e sim o kakao talk, então decidi baixar e ficamos conversando a noite inteira, até que peguei no sono.
Quarta-feira, 8:00 AM
Eu acordei e já fui direto olhar o celular, quando vi que não tinha mais nenhuma mensagem de Jungkook, decidi me arrumar. Fui ao banheiro, tomei meu banho e voltei para o quarto só de toalha. Fiquei em dúvida do que usar, até que escolhi uma calça jeans escura e um moletom cinza mesmo.
Ah, esqueci de mencionar que eu tenho um irmão e nós dividimos o apartamento.
Vou até o quarto dele e bato na porta .
(S/n): Mike, já ‘tô indo à faculdade, se levanta ou você vai perder a hora - grito e saio de casa.
[...]
Voltei para casa muito exausta. Deitei na cama, esse é o meu último ano estudando e meu sonho é fazer intercâmbio, veremos o que acontece.
Terminei dormindo.
Um ano depois
Eu e Jungkook estávamos namorando virtualmente e nunca tínhamos nos visto na vida real, até que decidi fazer um intercâmbio na Coreia do Sul. Resolvi esperar até que o aniversário dele estivesse chegando, já que eu bolei um plano com os meninos - amigos dele -, no qual eu iria à Coreia e o faria uma surpresa.
Um mês se passou e agora está no mês do aniversário de Kook, eu já estou arrumando as malas, terminei tudo, tomei um banho e fui dormir, pois o voo é amanhã cedo.
Acordei e só tinha meia hora para eu me arrumar. Corri para o banheiro, lavei o rosto, tomei um banho rápido, prendi meu cabelo num coque e passei uma make básica - base, rímel, lápis e um batom nude -, me vesti (foto da capa) e tomei um suco de laranja nas pressas. Depois comeria melhor no aeroporto. Chegando lá, fiz o check in, despachei as bagagens e fui fazer um lanche. Terminei de comer e direcionei-me ao portão de embarque.
Logo eu estava voando para a Coreia.
Ao chegar lá, Jin tinha ido me buscar e os outros estavam preocupados em enganar o Kook. Passamos no meu hotel para deixar as bagagens e fomos passear por Seul. Estávamos numa rua muito movimentada olhando as vitrines. Parei na frente de uma loja de roupas e quando olho para o lado, vejo os meninos, e eles estavam com o Kook. Corro para dentro da loja com o Jin e fico espiando até eles irem embora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado ciumento
Teen FictionNome: (S/n). Idade: 18 anos. País: Brasil. Altura: 1,75. E esse era o meu perfil no Tinder. Eu só queria conhecer outras pessoas, mas o que eu não esperava era encontrar o amor da minha vida nesse mero aplicativo. - Tudo bem só por hoje, mas se alg...