curto de mais ?

10.4K 516 109
                                    

Vi que eles foram embora e saí da loja com o Jin.

Voltamos ao hotel.

Fico observando a paisagem através da janela do quarto.

(S/n): Ai Jin, que vista linda - falo admirada. Escuto alguém bater na porta e vou ver quem é, abro-a, revelando Taehyung.

(S/n): Ah, Tae! Entra.

Tae: uau, que gata - entrou.

(S/n): obrigada, eu acho?

Jin: Tae, se o Jungkook souber que você falou isso pra namorada dele, ele vai te matar.

Tae: desculpa.

(S/n): Jin, já está tudo pronto para amanhã né?

Jin: sim princesa, vou vir aqui para te buscar às oito da manhã, esteja pronta. Tae, agora temos que ir - chamou a atenção do outro. - Beijos pequena - ele me dá um beijo na testa e sai junto ao Tae.

Assim que saem, eu corro atrás do celular, que estava tocando. Era o Kook.

(S/n): alô?

Kook: oi anjo, como você está?

(S/n): estou bem e você?

Kook: melhor agora falando com você - fico vermelha.

(S/n): Kook, você ‘tá me deixando vermelha.

Kook: wow, que fofinha. Só liguei para escutar sua voz, tenho que ir.

(S/n): tudo bem, só não esquece que eu te amo.

Kook: eu também te amo.

Depois de falar com o Kook, fui tomar um banho e depois deitei para assistir algumas séries. Acabei pegando no sono.

Sexta-feira, 7:00 AM

Eu acordei, peguei o celular para ver as horas e fui tomar meu banho, fiz minhas necessidades e voltei ao quarto para escolher o que vestir. Coloquei minha roupa (foto da capa), fiz uma leve make, prendi o cabelo num rabo de cavalo e fiquei esperando o Jin chegar.

Alguns minutos depois, ele chega.

Jin: wow, você está linda.

(S/n): obrigada Jin.

Jin: só acho que o Kook não vai gostar muito do comprimento desse vestido - fala rindo e apontando pra roupa.

(S/n): mas nem ‘tá tão curto assim - olhei-me no espelho. - Ah, não estou nem aí se ele gostar ou não, eu que tenho que gostar.

Jin: Vamos? - pergunta rindo.

(S/n): vamos.


Continua...

meu namorado ciumento Onde histórias criam vida. Descubra agora