Acordo e olho o celular são, já 16:32. Levanto cuidadosamente para não acordar o Kook, vou até o frigobar e pego uma barra de chocolate. Sento numa cadeira, mordo um pedaço da barra e suspiro pesadamente. Fico olhando para o nada e penso como devem estar meus amigos da faculdade.
Estava em meus devaneios quando sou interrompida.
Kook: pensando em mim ? - dou um sorrisinho ladino.
(S/n): estava pensando nos meus amigos da faculdade - ele se aproxima e fica entre minhas pernas.
Kook: hum... Você deve estar com saudades né? - faço que sim com a cabeça e o encaro.
Ele sela nossos lábios e pede passagem com a língua mas sinto um nó na garganta, eu o afasto, levanto e corro até o banheiro. Abro a tampa da privada e sinto o vômito vindo, queimando minha garganta. Depois de um tempo me controlo e sento no chão do banheiro, olho para a porta e lá está ele. Com um semblante de preocupação.
Kook: está tudo bem? - fala com uma voz preocupada.
(S/n): vou ficar bem, é só ressaca.
Kook: espera aqui - diz saindo de onde estava.
(S/n): aonde você vai? - digo me levantando e indo em sua direção.
Kook: vou comprar um remédio para você - diz dando um beijo em minha testa e saindo logo em seguida.
(S/n): tá bom - encaro a porta.
Depois de um tempo ali parada, vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Fico pensando enquanto sinto as gotas d’água escorrendo por meu corpo. Depois de alguns minutos termino e me enrolo na toalha. Vou em direção a minha mala e pego uma lingerie branca. Assim que a coloco, escuto alguém bater na porta, deve ser o Jungkook, vou até a mesma e abro. Jimin e Jungkook.
(S/n): oi Jimin… Kook - me lembro que estava só de lingerie e vejo Jimin todo vermelho.
Kook: tira o olho da minha mulherr Park Jimin - grita e pula em cima dele, cobrindo os olhos do mesmo.
Fecho a porta e saio correndo até a mala de novo, pego o primeiro vestido que vejo e o coloco. De, novamente, abro a porta.
(S/n): desculpa eu pensei que era só o Jungkook.
Jm: não tem problema - ele fala ainda vermelho.
(S/n): Jungkook você também né, poderia ter avisado né.
Kook: eu esqueci o celular aqui.
Sinto outra vez um nó na garganta e saio correndo já sabendo o que está por vir.
Kook P.O.V
A (S/n) de repente faz uma cara não muito boa e sai correndo. Com certeza foi vomitar. Vou até o banheiro e entrego o remédio. Volto para o quarto e vejo o Jimin sentado na cama. Logo (s/n) sai do banheiro e me abraça.
(S/n): vamos sair?
Kook: não.
Jm: por que não ?
(S/n): e kook pq não
Kook: porque eu não estou afim.
(S/n): aff que saco - diz me empurrando.
Kook: ei.
(S/n): que foi ? Ah Jimin... me desculpa pela cena que aconteceu antes - sem muito intusiasmo.
Jm: e que cena viu...
Kook: ei, lembre-se que ela é minha propriedade.
(S/n): desde quando? - olha para mim com convicção?
Kook: desde que começou a namorar comigo belezura.
(S/n): vai sonhando - Jimin olha a situação e começa a rir.
Jm: meu Deus... hahaha.
Kook: vamo Jimin, a gente tem que ir - falo o olhando seriamente.
(S/n): pra onde?
Jm: nós vamos ver uma antiga amiga nossa.
(S/n): Kook deixa eu ir junto?
Kook: não, você tem que descansar, vamo Jimin.
Jm: vamos, tchau princesa - chega perto da (s/n) e dá um beijo em sua testa - mas quem ele pensa que é?
Kook: que intimidade toda é essa, bora larga minha mulher.
Jm: calma cara já tô largando sua mina.
(S/n) P.O.V
Eles se despedidas de mim e foram em direção a porta, em seguida saindo e me deixando sozinha. Sinto minha barriga começando a doer muito, uma dor insuportável. Ponho a mão na mesma e me sento na cama, resolvo dormir um pouco para esqucer a dor.
~ Duas horas depois ~
Acordo me sentindo bem e faminta então troco de roupa, pego minha bolsa e celular e saio do hotel a procura de um restaurante. Andei bastante até achar um lugar bem aconchegante. Tinha umas mesas em um jardim e também tinha a parte de dentro do restaurante. Resolvi ficar no jardim. Pedi um capuccino é um sanduíche. Logo meu pedido chegou e eu comi, estava uma delícia. Paguei e me levantei para ir embora.
Na volta já estava escuro, eu estava na rua ainda quando recebo uma mensagem do Jin perguntando se eu queria ir na casa deles. Os meninos moram todos juntos. Na mesma hora eu disse que já estava chegando, peguei um táxi que tinha ali perto parado e segui caminho à casa deles.
~ Quebra de tempo ~
Chego no local e Jin estava lá plantado na frente da casa me esperando. Pago o taxista e desço do táxi. Ando até ele.
Jin: seja bem vinda a nossa humilde residência.
(S/n): que de humilde não tem nada né - falo dando uma risada.
Jin: vem, vamos entrar - pega minha mão e me puxa para dentro.
Assim que nós entramos avisto Suga dormindo, Tae no sofá mexendo no celular e Namjoon assistindo tv.
(S/n): oi meninos - falo animada.
Tae/Nam: oi (s/n) - nossa, que animação.
Jin: tudo bem então, chamei você aqui porque a gente quer assistir um filme mas não sabemos o que assistir então você vai escolher.
(S/n): tudo bem então vamos assistir um filme de terror.
Nós nos ajeitamos no sofá, Jin ao lado de Namjoon, Tae e eu. Estávamos assistindo o filme até que chegou numa parte que a mulher tava abrindo a porta e o espírito aparece, só que bem na hora Jin começa a gritar e nós três começamos a rir. Quando Jin para de gritar nós paramos de rir e começa aquele silêncio. De repente alguém entra na casa fazendo um barulho que me faz abraçar o Tae com toda força que tenho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado ciumento
Teen FictionNome: (S/n). Idade: 18 anos. País: Brasil. Altura: 1,75. E esse era o meu perfil no Tinder. Eu só queria conhecer outras pessoas, mas o que eu não esperava era encontrar o amor da minha vida nesse mero aplicativo. - Tudo bem só por hoje, mas se alg...