Ao chegarmos no local, avistei Jimin, Tae e Suga. O Hope e Namjoon ficaram de trazer Kook para o salão onde iria acontecer a festa. Estava indo ao banheiro quando recebo uma ligação do Kook.
Kook: oi pequena.
(S/n): oi amor, feliz aniversário.
Kook: obrigado pequena, queria te avisar que daqui a alguns dias estarei no Brasil e finalmente nos encontraremos.
(S/n): nós dois nos encontraremos bem antes do que você imagina, não precisa ter pressa, as coisas acontecem no tempo delas.
Kook: verdade amor, o Namjoon e o Hope estão me chamando, tenho que ir, mais tarde a gente faz chamada de vídeo.
(S/n): certo, eu te amo.
Kook: eu também te amo pequena.
Aproveitei para avisar aos outros meninos que o Kook já estava a caminho e corri para me esconder atrás de uma parede que tinha no salão. Logo avisto o Kook com uma venda nos olhos.
Wou, ele é lindo... E bem mais alto do que eu. Vontade de correr e te abraçar meu amor.
Uma lágrima caiu do meu rosto, enxuguei com o polegar e esperei até Jin me chamar. Hope começou a tirar a venda e todos gritaram "surpresa". Ele ficou muito emocionado e os meninos o abraçaram.
Jin: calma, calma, calma. Olha, tem uma pessoa aqui que quer te abraçar mais que tudo nessa vida.
No mesmo momento, eu saí de trás da parede e Kook só me observava. Corri até ele, abracei-o e mais lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
(S/n): eu te amo tanto, gostou da surpresa?
Kook: adorei meu amor - aproximou-se e encostou seus lábios nos meus, selando-os em um beijo calmo. De repente, ele para o beijo e fica me encarando.
(S/n): o que foi?
Kook: você não acha que esse vestido está muito curto não?
(S/n): não, nem vem. Agora não dá mais tempo para trocar e mesmo se você pedisse, eu não trocaria.
Kook: tudo bem, só por hoje, mas se alguém der em cima de você, eu não respondo por minhas ações. Está avisada.
(S/n): ei, relaxa, eu sei que sou bonita, mas nem tanto.
Kook: lógico que é.
Pouco tempo depois eu resolvo voltar ao hotel.
(S/n): gente, eu tenho que ir - despedi-me dos meninos e fui em direção ao kook. - Eu tenho que voltar ao hotel, já está anoitecendo.
Kook: eu te levo pequena, vamos!
Ele envolveu minha cintura em seu braço direto e fomos até o carro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado ciumento
Teen FictionNome: (S/n). Idade: 18 anos. País: Brasil. Altura: 1,75. E esse era o meu perfil no Tinder. Eu só queria conhecer outras pessoas, mas o que eu não esperava era encontrar o amor da minha vida nesse mero aplicativo. - Tudo bem só por hoje, mas se alg...