nova fase

3.2K 192 37
                                    

(S/n)  P.O.V

Abri os olhos com dificuldade devido à claridade e pisquei um pouco. Olhei ao redor. Paredes brancas, quarto gelado, fios presos a mim. Logo a resposta veio, um hospital. Nem lembro como cheguei nesse lugar, só quero saber onde Jungkook está e resolver o mal entendido que aconteceu. Quando eu ia tirar a sonda que estava perfurando meu braço para poder sair dali, a porta é aberta e consigo ver Yoongi entrando com uma cara de sono.

Sg: ei, ainda bem que acordou. Você está melhor? - perguntou sentando-se em uma poltrona ao lado da cama hospitalar.

(S/n): sim, hum… o que aconteceu? - pergunto confusa.

Sg: Eu estava indo embora da festa e te vi desmaiada lá na frente, vim de carro com o Jimin até aqui. - fala enquanto brinca com seus dedos e boceja.

(S/n): eu… Mas e o Jungkook? Onde é que ele está?

Sg: vocês brigaram por causa do Jimin, não foi? Eu não sei onde ele está, provavelmente em casa. - ele se inclina na poltrona e me olha sério. - Olha baixinha, eu sei que às vezes Jimin age como um babaca, mas naquele momento ele estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. Ele está lá fora preocupado e com vergonha devido ao arrependimento desde o momento que chegamos aqui.

(S/n): eu sei bem Yoongi, é só que o Jungkook viu a situação e interpretou de uma maneira errada. Tenho certeza que o Jimin nunca faria isso comigo, você pode chamá-lo para mim? - ele assentiu e a porta foi aberta, dando passagem para ele sair e para Jimin entrar.

Jm: (s/n)! Que bom que você acordou. - caminhou até mim e segurou minhas mãos. - Eu fiquei tão preocupado… olha, desculpe-me por favor. E-eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, sinto muito mesmo por ter feito você e Kook brigarem.  

(S/n): eu te desculpo Jimin, sei que não foi por querer. Só quero que isso não se repita, hum? Vem aqui vem. - abro os braços e ele sorri, logo afundando sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Senti o cheiro do perfume dele e meu estômago “embrulhou”. Não deu tempo de nada, só empurrei-o e virei a cabeça, vomitando ali no chão mesmo. Yoongi entrou novamente no quarto e Jimin passou um lenço em minha boca para tirar os resíduos do vômito.

Jm: nossa, isso deve ser ressaca, vou ali chamar a enfermeira. - assinto e ele sai do quarto.

Sg: (s/n), deixa eu te perguntar uma coisa? - fiz um sinal para ele continuar. - Você tem certeza de que não tem possibilidades de você estar grávida? - perguntou sério e eu comecei a rir, seu rosto logo tomou um semblante de confusão. - Mas por que está rindo criatura?

(S/n): eu? Grávida? N-U-N-C-A - ri mais alto. - Não tem como eu estar grávida, afinal, nós sempre usamos cami… Puta merda, nós não usamos camisinha. Merda, como eu fui esquecer?  Mil vezes merda.

Sg: qual é o problema de vocês, hum? - pergunta incrédulo. - Ao menos tomasse remédio… - pela milésima vez a porta foi aberta e Jimin entrou sendo acompanhado por uma enfermeira que parecia ser muito simpática.

Enfermeira: olá (s/n), meu nome é Jiwoo. Como está se sentindo? - veio até mim segurando seu aparelho medidor de pressão e ajustou-o em meu braço.

(S/n): estou me sentindo bem, só um pouco enjoada.

Jiwoo: sua pressão está estável, mais cedo eu coletei seu sangue a pedido do médico plantonista que está te acompanhando. Ele já deve vir com o resultado, certo? Vou lá na copa pegar seu café da manhã, precisa se alimentar bem.

(S/n): certo Jiwoo, muito obrigada. - sorri.

Jiwoo: não há de que fofa, é o meu trabalho. Já volto, hum? - assenti e ela saiu do quarto.

Sg: então Jimin… talvez a (s/n) esteja grávida. - falou e riu de mim, fiz careta e bufei.

Jm: como assim, isso não pode acontecer. Imagina um mini Jungkook… - fez careta. - Ou uma mini (s/n)... - riu.

(S/n): ‘tá bom né gente, já deu por hoje. Melhores amigos do mundo. - ironizei e revirei os olhos, provocando risadas vindas dos outros dois.

Os meninos se sentaram no sofá do quarto e eu liguei a TV pelo painel de controle que havia ali na parede atrás de mim. Coloquei na Disney e fiquei assistindo desenho animado para passar o tempo. Depois de uns dez minutos os meninos apagaram ali mesmo, coitados… deviam de estar tão cansados. Passar a noite em claro no hospital é terrível. Eu já estava quase dormindo também quando a porta foi aberta, dando passagem a Jiwoo. Ela veio até mim e colocou uma bandeja com meu café da manhã em meu colo, dizendo que ficaria ali até eu acabar, já que os meninos haviam dormido. Comi toda aquela comida sem sal e a enfermeira se retirou.

[...]

Algumas horas se passaram e eu fiquei ali deitada, vegetando. Venhamos e convenhamos, quem é que gosta de ficar preso em um quarto de hospital? Isso mesmo. Ninguém. Tirando a parte de passar o dia inteiro assistindo TV, a única coisa legal que tem para fazer é ficar brincando com o controle da cama. Sim, foi exatamente o que eu fiquei fazendo. Passei as horas brincando com a cama. Os meninos já estavam acordados e teve uma hora que eles ficaram bastante irritados devido ao barulho que a cama fazia cada vez que eu apertava um botão, mas claro que eu não liguei e fiquei enchendo o saco deles até o momento que um médico adentrou o quarto com papéis em mãos.

Dr. : está se divertindo bastante, hum senhorita (s/n)? - perguntou divertido e os meninos seguraram o riso. Ai que vergonha, senti meu rosto queimar. - Estou somente brincando, então… como se sente?

(S/n): Estou me sentindo ótima doutor…?

Dr. : Sehun! Então, acho que você já deve saber que solicitei um exame de sangue. Correto? - assenti. - Pronta para saber o que lhe trouxe aqui?

(S/n): s-sim, pode falar doutor. - falei meio incerta, afinal, eu estava com medo.

Dr. Sehun: parabéns (s/n), você vai ser mamãe!

Continua...

meu namorado ciumento Onde histórias criam vida. Descubra agora