Assim que o médico disse que eu estava grávida, só senti lágrimas involuntárias saindo de meus olhos e escorrendo pelo meu rosto. Yoongi veio em minha direção e abraçou-me de lado, agarrei sua cintura e apertei-o com força, soluçando.
Sg: calma, pequena. - afagou meus na tentativa de me acalmar. - Vai ficar tudo bem.
Por um momento minha respiração falhou.
Sg: Ei, ei, vai ficar tudo bem, hum? - disse segurando meu rosto, fazendo-me olhá-lo. E assim eu fui me acalmando e minha respiração voltou ao normal. Fechei meus olhos e senti Yoongi secar minhas lágrimas, abri-os novamente e olhei pelo quarto procurando Jimin, que não se encontrava mais lá.
(S/n): Yoongi, o que eu faço agora? Eu sou muito nova para ter um filho, mal comecei a faculdade e já recebi a notícia de que vou ser mãe. - digo me desfazendo dos braços dele.
Sg: primeiro não pense nessas coisas, hum? Primeiramente, temos que contar ao Jungkook. - encaro-o, por um momento eu havia esquecido o Kook. - fique aqui, okay? Vou perguntar ao médico quando vão te dar alta. - assenti e ele saiu do quarto. Com minha preocupação, nem percebi que Jimin e o doutor havia saído. Tratei de me acalmar e olhei atentamente para minha barriga, que ainda não tinha volume algum, pus minhas mãos em cima dela, acariciando-a.
(S/n): ei bebê, consegue me ouvir? Hum? - perguntei fazendo um carinho no local, desviei meu olhar à janela que havia no pequeno quarto do hospital. - Não vou deixar nada acontecer com você, okay? Confie na mamãe. - sorri divertida e voltei a olhar minha barriga. Sequei uma lágrima involuntária.
[...]
O médico me deu alta e Yoongi estava lá para me levar de volta ao hotel, saímos do hospital e entramos no carro dele, que estava na garagem do local. Não trocamos nenhuma palavra durante o caminho, fiquei olhando através da janela até que chegarmos ao nosso destino.
Sg: bom, chegamos. - disse estacionando o carro.
(S/n): obrigada Yoon… - fui interrompida.
Sg: não precisa agradecer. Ligue para mim se precisar de algo, qualquer coisa. Não hesite, hum? - falou num tom como se fosse meu pai
(S/n): certo comandante Suga. - dei continência, recebendo uma risada dele.
Saí do carro, indo em direção ao hotel e adentrando o local. Fiquei esperando o elevador chegar e subi para meu andar. Chegando lá, adentrei o quarto e me joguei na cama.
Eu realmente preciso de um banho, principalmente porque acabei de sair de um hospital. Levantei-me, indo em direção ao banheiro, despi-me e entrei no box, sentindo a água escorrer pelo meu corpo e passando pela minha barriga, que no momento era preenchida por um certo alguém que eu ainda não conhecia. Terminei meu banho depois de um tempo e voltei ao quarto. Arrumei-me e desci pelo elevador, saí do hotel e peguei um táxi,indo em direção à casa dos meninos.
Taxista: chegamos senhorita, deu ₩ x.
(S/n): aqui - dei-o o dinheiro. - Muito obrigada. - Saí do do táxi e fui em direção à entrada da casa, parando em frente à porta. Toquei a campainha e Jin atendeu com uma cara nada boa.
(S/n): oi Jin, aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.
Jin: você não chegou numa hora muito boa. - coçou a nuca e bagunçou seu cabelo.
(S/n): como assim? Aconteceu algo com o Jungkook? Eu vim aqui para conversar com ele. - passo por ele e adentro a casa.
Jin: é que o Jimin está conversando com ele sobre o que rolou na festa. - merda, tenho que ir atrás dos dois ou isso não vai dar nada bom.
Jin falou mais uma coisa, a qual eu não ouvi, pois estava subindo os degraus da escada correndo. Eu sei que é arriscado para o bebê, mas nem me lembrava dele nesse momento. Quando cheguei no corredor do andar de cima, escutei Jungkook gritando com Jimin.
Jk: POR QUE HYUNG? - entrei no quarto dele e os dois estavam jogados no chão, Jungkook por cima de Jimin, que estava com o nariz sangrando. Quando um soco ia ser novamente desferido no rosto do loiro, eu interrompi.
(S/n): JUNGKOOK, PARA COM ISSO AGORA. LARGA ELE, VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO-O. - empurrei-o e ajudei Jimin a se levantar. - você está bem ?
Jk: você vai mesmo defendê-lo? Olha o que ele fez com a gente, quase terminamos por conta desse imbecil! - disse apontando o Jimin.
(S/n): Jimin, por favor, deixa eu conversar com ele. - olhei para ele.
Jm: ele está muito agressivo, não é bom para você ficar perto dele. - encarou-me sério.
Jk: agora é você quem decide pela minha namorada? MINHA, Jimin. Minha. - falou já alterado, indo em direção ao Jimin e parando em frente a ele. Me coloquei no meio dos dois, olhando para Jimin.
(S/n): Jimin, por favor, hum? Não vai acontecer nada, só saia daqui para eu conversar com ele. - ele assentiu e saiu do quarto, virei-me para Jungkook. - Por que bateu nele?
Jk: Ele mereceu. Eu quase te perdi por conta dele, que te beijou naquela maldita festa. - disse alterado apontando a porta.
(S/n): Não Jungkook, a culpa foi sua. Você me deixou lá, eu tentei te explicar mas você não quis ouvir. Eu te falei que estava passando mal e você fez o quê? Foi embora. - falei alterada enquanto lágrimas saíam dos meus olhos, um semblante triste tomou conta dele, abraçou-me e eu desferi diversos socos em seu peito. - Ah, seu idiota… eu fiquei com tanto medo. - retribui o abraço e solucei.
Jk: Eu também pequena, desculpe-me. - abracei-o forte.
(S/n): espere-me falar da próxima vez, seu coelhinho idiota. - falei rindo e enxuguei minhas lágrimas. Ele sorriu e me puxou ainda mais contra si mesmo, depois me olhando e me dando vários selares.
Deitamos em sua cama, eu fiquei esparramada por cima dele, fazendo desenhos imaginários com meus dedos em seu peitoral e ele me fazendo cafuné. Estava tão bom que depois de um tempo eu acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado ciumento
Teen FictionNome: (S/n). Idade: 18 anos. País: Brasil. Altura: 1,75. E esse era o meu perfil no Tinder. Eu só queria conhecer outras pessoas, mas o que eu não esperava era encontrar o amor da minha vida nesse mero aplicativo. - Tudo bem só por hoje, mas se alg...