será a hora de contar ??

3.1K 172 43
                                    

Acordei com os raios solares que passavam pela janela, virei-me na cama e espalmei-a procurando por Jungkook, porém ele não estava mais lá. Sentei-me na cama espreguiçando-me, levantei e saí do quarto, logo descendo os degraus da escada que dava para a sala. Não vi ninguém, então fui até a cozinha pegar um copo d'água e encontrei um bilhete em cima da bancada.

Bom dia meu amor, fomos ao mercado. Voltamos antes de você acordar, te amo.

– Kookie ️

Bom, parece que alguém se enganou…

Sorri de lado e deixei o papelzinho de volta no lugar, tomei meu desejado copo d'água e fui ver se tinha algo para comer na geladeira. Ao abrir, vi que só tinha um Toddynho e umas frutas, peguei o achocolatado e fui para a sala  de estar, sentei-me no sofá e peguei o canudo, enfiando-o no local indicado na caixinha. Liguei a TV num canal aleatório de filmes.

(S/n): parece que seu Appa está atrasado. - passei a mão na barriga e dei mais um gole no Toddynho, comecei a assistir um filme que estava passando, não sei muito bem o nome, na metade do filme ouvi a porta sendo destrancada e os meninos entrando. Percebi que Jimin não estava presente e assim que Jungkook entrou na casa, olhou-me e foi direto à cozinha. Depois de uns segundo só o ouvi gritando.

Kook: QUEM FOI QUE TOMOU O MEU TODDYNHO? - gritou tão alto que acho que quem estivesse passando na rua teria escutado, levantei-me e fui em direção aos gritos desse escandaloso. Ao chegar lá, vi que todos estavam olhando o Kook e se defendendo, dizendo que não tinha sido nenhum deles. Não é possível uma confusão dessa somente por causa de um  bendito Toddynho. Levantei minha mão direita, chamando a atenção deles.

(S/n): gente, fui eu quem peguei, eu estava com fome e era a única coisa que tinha para comer. Era isso ou frutas e eu não gosto muito. - confessei e ele ficou me encarando de boca aberta, depois de algum tempo ali parado, ele veio até mim e me deu um peteleco de leve na testa. - Ai! Ei, isso dói! - passei a mão no local, tentando fazer uma massagem.

Kook: até você! Pelo menos se responsabiliza pelos seus atos, porque tem gente aqui, não é Taehyung?! Que toma meus Toddynhos e eu só descubro depois de uma investigação. - disse me abraçando enquanto eu estava com a mão onde foi desferido o peteleco.

Sg: Jin, você pode fazer uma sopa para a (s/n)? - perguntou e o mesmo assentiu, Kook me olhou com um semblante preocupado.

(S/n): obrigada Suga, mas eu não gosto muito de sopa. - falei dando uma risadinha.

Sg: foi o médico que pediu para você se alimentar bem, então você vai ser obrigada a comer a sopa do Jin, que por sinal é uma delícia.

Jin: minha querida, é porque você não comeu a minha sopa ainda, espera só um pouco que você estará comendo e pedindo mais.

Dei risada do que Jin disse, mas, realmente, não gosto de sopa. Sentei-me na bancada da cozinha e fiquei conversando com os meninos enquanto Jin cozinhava, depois de uns minutos ele colocou o prato em minha frente e quando olhei aquilo não sei oque deu em mim, só comecei a comer em questão de segundos. Eu estava com muita fome. Assim que acabei com aquele prato, olhei em volta e os meninos estavam me olhando curiosos.

Nam: você não disse que não gostava de sopa? - perguntou passando a mão nos cabelos.

(S/n): sim, mas sei lá, essa é muito boa, uma delícia. Jin, muito obrigada. - disse sorrindo, porém senti um nó na garganta e saí correndo da cozinha em direção ao banheiro, me agachei de frente à privada e senti aquele incômodo, vomitei tudo o que havia comido. Droga! Fechei a tampa do vaso sanitário e dei descarga, sentei-me em cima da tampa fechada e fechei os olhos. Abri-os novamente e todos estavam parados na entrada do banheiro com cara de preocupação, menos Yoongi, que levou a situação numa boa. - Me desculpa Jin, eu juro que estava boa, de verdade.

Jin: tudo bem florzinha. - senti um certo tom de preocupação em sua voz.

Kook: hyung, o médico não disse mais nada de importante? - perguntou olhando o Yoongi.

Yg: ele disse qu… - interrompo-o, não posso deixar que o Jungkook saiba da gravidez desse jeito.

(S/n): deve ser só o meu estômago que não está acostumado com sopa! - disse sorrindo amarelo. Que merda que eu falei. Suga olhou para mim com a sobrancelha arqueada, levantei-me e fui em direção aos meninos. - Não se preocupem, eu estou bem. Am, que horas são? - perguntei ao perceber que já havia escurecido.

Jh: já são 20:47 da noite. - espantei-me,não acredito que passei tanto tempo dormindo, acho que foi o tempo no hospital que me deixou cansada.

(S/n): ah, eu tenho que avisar uma coisa importante a vocês. - disse e todos me olharam com atenção.

Tae: o que é? Fala logo mulher! - disse já impaciente.

(S/n): bem, é que eu… eu… - pigarreei. - Vou voltar ao Brasil daqui a dois dias. - olhei atentamente o kook e vi que ele ficou triste, mas logo mudou sua reação e veio até mim.

Kook: então temos que aproveitar bastante - disse parando ao meu lado e passando o braço pela minha cintura, abraçando-me de lado.

Jin: verdade… o que vamos fazer amanhã? - perguntou entusiasmado.

Kook: ei, era para ser um passeio só nosso - falou um pouco alto apontando para nós dois.

(S/n): gente, se vocês não se importarem eu prefiro ficar sozinha, okay? - perguntei olhando para os meninos.

Kook: então amanhã vamos ao hotel e ficamos lá, pode ser? - perguntou animado.

(S/n): não Kook, você não entendeu. Eu queria ficar sozinha sem mais ninguém, certo? - perguntei novamente e ele assentiu meio cabisbaixo, fiquei com uma vontade de abraçá-lo e assim o fiz, porém não fui correspondida, então me afastei e segurei seu rosto, forçando-o a me encarar. - Ei, é que amanhã eu vou fazer uma surpresa para vocês, então preciso desse tempo para elaborar tudo, só que tem um porém.

Jh: qual? - perguntou num tom curioso.

(S/n): então, como o Suga já sabe da surpresa, ele vai me ajudar. Ele e o… - olhei para o Kook mais uma vez antes de falar e ele estava com uma cara nada boa. - E o Jimin.

Kook: Não, o Suga ainda vai, mas o Jimin não.

(S/n): relaxa amor, ele não vai fazer nada comigo. Aliás, eu tenho um segurança chamado Min Yoongi, qualquer coisa que acontecer ele vai me defender, mas para isso você precisa confiar em mim. - encarei-o.

Kook: Aish… tudo bem - disse dando um sorriso e me abraçando. - Vamos assistir um filme, o que vocês acham?

(S/n): eu topo.

Todos: eu também.

~~~~~~~~~~~~~~

Dêem uma olhada no meu novo trabalho.

meu namorado ciumento Onde histórias criam vida. Descubra agora