Encontro relâmpago

3.9K 175 14
                                    

Depois da conversa com o Hoseok, Kook me trouxe para o hotel e eu dormi. Acordei hoje às 10:00 da manhã, fiquei pensando um pouco sobre o Brasil, eu terei que voltar lá para resolver os assuntos do meu intercâmbio e poder me organizar pra fazer minha faculdade de fotografia aqui na Coreia. Não falta muito para eu ir. E como o Jungkook vai ficar sem mim e eu sem ele, eu vou ficar morrendo de saudades dele. Também tem o Hoseok, tenho que ser rápida e ajudá-lo com o Tae.

Depois de alguns minutos ali deitada, pensando, me levanto e vou até o banheiro. Lavo meu rosto, escovo os dentes, tiro minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro e fico ali sentindo a água quente entrando em contato com minha pele desnuda. Depois que eu terminei, voltei para o quarto e fui até minha mala. Peguei um short branco e uma blusa preta, me vesti. Vou até o celular que estava emcima da cama - tenho que aproveitar ao máximo aqui na Coreia, até porque depois, quando eu voltar, estarei na faculdade - então pego o mesmo e ligo para o Alex.

Ligação  on

Alex: alô.

(S/n): oi Alex, está fazendo o que agora?

Alex: nada, por quê?

(S/n): vamos sair para fazer compras? - pergunto animada.

Alex: lógico, vamos sim.

(S/n): eu vou chamar o Hoseok também, temos que conversar os três juntos.

Alex: aham, por quê?

(S/n): não posso explicar agora, beijos, te amo.

Ligação  off

Desliguei antes que ele pudesse fazer  alguma pergunta, pois eu tenho o plano perfeito. Só preciso convencer o Hoseok e pronto, plano em ação. Vou na minha lista de contatos mas percebo que não tenho o número do Hoseok, então ligo para o Kook.

Ligação  on

Kook: oi princesa.

(S/n): oi amor, você pode passar para o Hoseok?

Kook: o que você quer com o Hoseok?

(S/n): Kook, não pergunta, só faz. Não dá pra explicar agora.

Kook: tá bom, vou chamar ele.

[...]

Hoseok: oi, mandou me chamar? Aqui estou eu.

(S/n): operação cupido. Primeiro: sem perguntas, segundo: vamos sair, então se arruma e terceiro: o Tae está em casa?

Hoseok: sim, ele está. Mas pra quê isso?

(S/n): sem perguntas. Alex vai passar aí em meia hora, esteja pronto.

Hoseok: tá bom cupido, tchau.

(S/n): tchau.

Ligação  off

Pronto, agora é só fazer com que na hora que o Alex chegue, o Tae escute ou abra a porta, porque eu tenho certeza de que ele sabe que o Hoseok gosta dele.

Minutos depois Alex estava batendo na minha porta, eu saí e fomos no carro dele em direção a casa dos meninos. No caminho expliquei o plano todo a ele, chegando lá, peço a Alex para ir buscar o Hoseok.

Taehyung  P.O.V

Eu estava na cozinha quando alguém toca a campainha, vou até a sala e abro a porta.

Vejo o amigo da (s/n).

Tae: oi - falo um pouco confuso. O que ele está fazendo aqui?

Alex: oi, humm - passa a mão na cabeça - o Hoseok está aí? - Amm?? Como assim?? Ele está atrás do Hoseok, o que ele que com o Hope?

meu namorado ciumento Onde histórias criam vida. Descubra agora