Operação cupido

4K 214 47
                                    

Hoseok  P.O.V

Eu tinha saído para comprar um remédio e cá estou eu no caminho voltando para casa. Às vezes eu me pergunto o porquê de eu ser tão trouxa. Sério mesmo. Fazem 2 anos que percebi uma paixão por Taehyung, e o que eu faço? Nada, isso mesmo. Eu não faço nada. E ele fica lá, saindo com outras mulheres e eu aqui com uma dor enorme que não acaba, bem lá dentro, no meu coração. Não seria bem mais fácil eu simplesmente falar? O problema é que o trouxa aqui só fica olhando. Até porque não quero levar um não na cara. Eu fico guardando isso pra mim mesmo há 2 anos, também não sei como consigo, sério mesmo, ninguém sabe disso. Só sabem que eu sou gay. Mas isso tá acabando comigo.

?: Hoseok? - escuto alguém gritando meu nome. Ou eu estou realmente ficando louco. Olho pra trás e avisto Jungkook e Jimin vindo em minha direção.

Jh: Jungkook? Jimin?

Jm: não, a vovozinha - fala rindo.

Kook: aonde você está indo?

Jh: para casa e vocês?

Jm: a gente também.

Kook: então vamo todo mundo junto.

Jh: só vamo.

Começamos a andar em direção a nossa residência, quando chegamos, escutamos Jin gritando. Achamos que tinha algum ladrão ou sei lá o que, aí fizemos um plano de entrarmos fazendo mó barulho. Abrimos a porta e deu de cara com o quê? (S/n) agarrada com o Tae. Me subiu uma raiva que não sei explicar só sei que fiquei puto. Não é possível que toda vez que sinto que vou ter coragem para falar o que eu sinto, algo acontece. Incrível isso.

Jk: que merda é essa aqui? - Jungkook fala todo vermelho. Provavelmente morrendo de ciúme porque nunca vi alguém assim que nem ele.

(S/n): Jungkook? - larga o Tae e vem em nossa direção.

Cara, eu só preciso ficar sozinho, isso tudo é estressante. Eu comecei a andar rápido pela casa e subi correndo pelos degraus, sem dar explicação em ninguém. Chego em frente ao meu quarto, abro a porta, respiro fundo e bato a porta. Puta merda, exagerei.

Taehyung  P.O.V

Não vou mentir que eu estava com um cagaço do caramba. A (s/n) estava me abraçando de medo e o que era? Jungkook, Jimin e o Hoseok. Eles entraram e o Jungkook começou a reclamar, (s/n) me soltou e foi lá conversar com ele. Eu só não entendi o Hoseok, ele tava com uma cara fechada e saiu correndo pela escada, creio que foi para o quarto dele. Só escutei um barulho de porta batendo com muita força, só vi a (s/n) dando um pulo de susto e o resto do povo com uma cara de “wtf?”.

Suga, que tava dormindo numa poltrona ali mesmo na sala, levantou num pulo com uma cara nada boa.

Sg: porra, ninguém para de fazer barulho nessa caralha não? - fala um tanto alto.

Jin: olha a boca Min Yoongi!

Tae: eu vou ver o que aconteceu com o Hoseok - falei indo na direção do quarto dele.

Kook: vamos conversar vem - escuto o Jungkook falando, provavelmente para (s/n).

Continuei a subir os degraus um tanto apreensivo. Comecei a andar pelo corredor e parei na segunda porta à esquerda. Era o quarto do Hoseok. Eu nunca vi ele assim, estou um pouco preocupado. Mas não posso ficar aqui parado né. Aff, fazer o quê. Bato na porta.

Jh: quem é? - abre e quando me vê fecha a cara completamente - O que você quer Taehyung?

Tae: cara, o que deu em você? Por que está assim? Taehyung? - Ele nunca me chama de Taehyung… Entro no quarto mas sou interrompido por ele.

meu namorado ciumento Onde histórias criam vida. Descubra agora