Assistimos a um filme de comédia, o qual não durou muito tempo. Resolvi dormir por lá mesmo, afinal eu não iria ver os meninos por algum tempinho, precisaria resolver as coisas lá no Brasil para poder me mudar definitivamente e também tinha minha família... Estava morrendo de saudades.
Subi com Kookie para seu quarto e dormimos de conchinha pela segunda noite seguida. Por mais que fosse por pouco tempo, eu sabia que iria sentir falta disso. Eu aqui dramatizando, parece até que não voltaria mais.[...]
Acordei-me com o barulho de vidro quebrando e senti cheiro de comida. Minha barriga começou a roncar, acho que é efeito da gravidez. Kookie não estava mais na cama, fui ao banheiro escovar os dentes e tomar uma breve ducha. Coloquei a mesma roupa que usei no dia anterior, eu não trouxe outra, então teria de ser essa mesmo.
Desci a escada e fui direto à cozinha, onde vi Jin e Jungkook cozinhando, Namjoon varrendo um canto da cozinha e o resto dos meninos jogados na mesa. Bando de preguiçosos.
(S/n): bom dia meninos! - Chamei a atenção dos sete. Jungkook logo abriu um sorriso de orelha a orelha.
Jk: Bom dia meu amor - beijou-me a bochecha. - Dormiu bem?
(S/n): muito bem Kookie - sentei-me à mesa, ao lado de Yoongi.
Sg: bom dia flor - sorriu.
(S/n): bom dia, ei Namjoon! - Chamei a atenção do maior.
Nam: oi (s/n), o que foi?
(S/n): nossa, bom dia pra você também. Por que estás aí varrendo o chão?
Nam: eu derrubei um copo, estou limpando - comecei a rir, eu pensei mesmo que isso tinha acontecido. Nunca vi pessoa mais desastrada que Namjoon. - 'Tá rindo de quê criatura?
(S/n): você não cansa de quebrar as coisas não? Meu Deus.
Jin: pois é, parece que tem o olho nas costas. Presta atenção criatura.
Jm: ei (s/n), como vai ser a programação hoje?
Sg: é, preciso saber também para eu poder me organizar.
(S/n): vamos tomar café primeiro, depois nós nos arrumamos e vamos lá fazer as coisas. Pode ser? - Os dois assentiram.
Jh: Jin, cadê essa comida? Eu tô com fome.
Jin: tenham santa paciência por favor. Jungkook, coloca logo o suco e os waffles lá na mesa.
Jk: já vai hyung - deixou as coisas na mesa e voltou a mexer no fogão. Esperamos mais um pouco e já estava tudo pronto. - Toma amor, fiz panquecas pra você.
(S/n): obrigada Kookie - comi um pouquinho de tudo que tinha na mesa e fiquei esperando todos terminarem. Fazia um bom tempo que eu não comia tanto assim.
(S/n): e aí meninos, prontos para uma aventura? - Perguntei apontando Jimin e Yoongi.
Sg: afinal de contas, a gente vai fazer o que hoje?
(S/n): agente vai... - Parei de falar quando percebi o olhar de Jungkook sobre mim.
Kook: vocês vão...? - Pergunta curioso.
(S/n): você está muito curioso, não acha não? - Falei encarando-o, que estava fazendo bico. Logo ele agarrou minha cintura por trás.
Kook: claro! Minha namorada vai sair com dois homens, o que você queria?
(S/n): Kookie, deixa de ciume bobo, você sabe que eu te amo! - Falei dando um beijo em sua bochecha.
Sg: ai meu Deus, alguém pega um balde por favor, acho que vou vomitar com todo esse mel - levantou-se. - Parem com isso, vocês estão me deixando enjoado.
(S/n): desculpa Suguinha. - falei tirando sarro de seu jeito azedo.
Sg: ei sua... Sua... Só vou deixar passar porque é você.
(S/n): também te amo - mandei beijinhos.
Kook: como é que é? - Apertou-me ainda mais.
(S/n): ai! Calma, eu só estou brincando.[...]
Jm: e agora? O que você vai fazer? - Pergunta pela milésima vez, deixando-me mais perturbada ainda.
Estávamos eu, Jimin e Yoongi sentados numa lanchonete no meio da cidade. Discutindo o quê? Como que eu iria contar que estou grávida ao Jungkook. Sinceramente eu não sabia. Não sabia de absolutamente nada, só queria contar logo e pronto. O problema é que não é tão simples assim, imagina como ele não vai ficar quando descobrir que não foi o primeiro a saber. Na verdade, eu prefiro nem pensar na reação dele... Deus, me ajuda por favor.
Sg: olha (s/n), de hoje não pode passar, até porque você vai viajar e não dá para ficar escondendo isso.
Jm: ele 'tá certo - suspirou.
(S/n): tudo bem, não posso mais esconder isso. Vamos comprar umas coisinhas e voltamos para casa, tem mais uma outra coisa, vocês vão ter que distrair os meninos, incluindo o Jungkook.
Jm: ai santo, vamos nessa.
Sg: vamo' lá cambada.
Depois de tanto andar, nós terminamos comprando um bolo de chocolate, uns balões e um letreiro de papel, no qual havia um "Parabéns Papai" escrito. Na verdade, eu só estou fazendo isso porque eu demorei muito para contar ao Kook e eu não quero que ele fique chateado comigo, então achei melhor fazer algo especial. Não que isso seja algo demais, porque não é, mas com certeza é melhor que nada. Jimin ligou para Taehyung e parece que ele saiu com o Jungkook, o que facilita bastante o nosso trabalho. Só quero ver como vai ser para explicar tudo isso aos meninos.
Voltamos de táxi à casa dos meninos e ao chegar, Jin já veio perguntando o porquê da demora. Eu, Yoongi e Jimin nos entre olhamos e ficamos em silêncio por alguns minutos. Creio que estavam esperando eu me pronunciar.
(S/n): então Jin - cocei a nuca, pensando em como falar -, lembra que eu estava no hospital há pouco tempo?
Jin: sim, o que isso tem a ver? - Indagou curioso.
(S/n): o que tem a ver é que, na verdade - limpei minha garganta -, eu estou grávida do Jungkook. Pronto, falei.
Nam: você o quê? - Brotou do nada no meio da sala com uma cara hilária de espanto. Juro que se não fosse tão trágico, eu estaria rindo. Mas isso é realmente uma coisa séria e eu preciso da ajuda deles.
(S/n): então, eu preciso da ajuda de vocês, só quem sabia disso era Jimin e Yoongi, Jungkook ainda não sabe. Nós saímos para comprar umas coisinhas para fazer uma surpresa ao papai e como ele saiu com o Tae, é o momento perfeito e temos de ser rápidos. Eles já devem estar voltando.Jungkook P.O.V
Eu estava com o Tae numa lanchonete que nós costumávamos ir quando lembrei de (S/n) e resolvi voltar para casa. Já que o local era perto, fomos andando mesmo. Fazia bastante tempo que eu não saía com meu melhor amigo e tenho que admitir, estava com saudades. Conversamos e rimos bastante hoje, como nos velhos tempos.
Estávamos chegando em casa e eu estava me sentindo um pouco receoso não sei o porquê. Na verdade, eu ando achando a (S/N) um pouco estranha, mas acho que é só impressão minha.
Kook: Tae? - chamei sua atenção. Não custa nada perguntar, não é?
Tae: oi Kook, o que foi?
Kook: hum, é que... Eu ando achando a (S/N) um pouco estranha, você reparou nisso?
Tae: Poxa Jungkook, assim, eu não ando muito com ela, então não posso nem falar nada. Mas isso deve ser coisa da sua cabeça, hum? Esquece issos cara.
Kook: é melhor mesmo, às vezes eu me preocupo muito quando se trata dela.
Tae: realmente Kookie, dá pra ver o quanto que vocês se amam. - suspirei com o que ele disse. É uma verdade, eu a amo tanto, tanto...
Depois de andarmos por mais uns quinze minutos, chegamos em casa. Parei em frente à porta e adentrei minha destra em meu bolso esquerdo à procura da chave. Ao achar, destravei a porta e entre junto ao Tae. Estranho. Tudo quieto e escuro.
(S/N): Surpresa! - exclamou junto aos meninos.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado ciumento
Teen FictionNome: (S/n). Idade: 18 anos. País: Brasil. Altura: 1,75. E esse era o meu perfil no Tinder. Eu só queria conhecer outras pessoas, mas o que eu não esperava era encontrar o amor da minha vida nesse mero aplicativo. - Tudo bem só por hoje, mas se alg...