Yeri pov :
Caminhando novamente depois das horas de descanso chegamos a vila.
Taehyung falou para hoje dormirmos na casa de seu amigo, como o chefe deles deve estar me procurando igual um doido. E namjoon vai amanhã falar também com seu amigo da guarda real.Tudo faz parte do plano de jimin, agradeço por ele ter me tirado da sala onde eu estava presa. O pouco tempo que passei com eles pude ver como cada um é maravilhoso, além de serem divertidos.
E brigarem muito, sou a única que fica quieta.Os garotos pararam de andar, olhei a vila mais uma vez, um sorrio involuntariamente saiu de meus lábios.
Um rapaz moreno saiu da pequena casa. E eu o reconheci, corri para seus braços.
- está bem?- ele perguntou, neguei. As lágrimas rolaram pelo meu rosto.
- eu estava com tanto medo....yoongi. Não sabia em quem confiar. - desabafei ainda em seus braços.
- não fica assim yeri.- Jin passou as mãos em meus cabelos. Yoongi apertou sua mão como um comprimento e fez igualmente com os outros.
- ele é o amigo que você falou? - perguntei ao Taehyung. Ele sorriu.
- é sim! -respondeu rindo da minha reação, sai dos braços do meu amigo me recompondo.- para te acalmar, vou te dar meu arco de prata.- yoongi fez com que eu sorrisse, apertou meu nariz com seus dedos.
- ela sabe atirar? -perguntou os quatro em uníssono.
- sim sabe, minha yeri é misteriosa para quem não conhece seu espírito indomável.- brincou, bati em seu ombro sem graça, ele acariciou o lugar com uma careta em seu rosto.- e é forte também.- admitiu ao receber uma pequena amostra.Enquanto eles colocavam o papo em dia fui atraída até minha casa, onde pude ver de longe minha mãe varrendo e se esforçando já que não tinha mais minha ajuda. Corri até ela a abraçando, a saudade era muita.
Entramos , desabafei para a mesma também, ela pareceu ficar pensativa.
Mas logo disse :
- yeri, eu sei quem a sequestrou. E juro que não foi por ameaça ao rei.- seu semblante mudou para sério. Intrigada continuei a ouvir atentamente.- você já deve ter tido visões, ou a simples sensação de já ter conhecido certa pessoa.- ela começou me assustando, é exatamente isso que ando tendo com frequência.- eu não lhe achei em um cesto na floresta, é um pouco mais complicado. Eu era a ajudante de cozinha em um castelo no reino vizinho, o mesmo teve um ataque de rebeldes liderado pelo conselheiro do rei , apenas eu e seus antigos país sabemos disso, seu irmão era muito pequeno para entender,ou ver a verdadeira identidade daquele invejoso.
Com o ataque o único modo de seu irmão a proteger foi a entregando para mim, na intenção de te tirar dessa bagunça, com toda certeza você nasceu a garota mais bela de todo o seu reino. Sim seu pai era um rei , que agora é falecido junto com sua mãe. Apenas seu irmão sobreviveu aquela noite e talvez o ex conselheiro tenha descobrido sobre você e a sequestrado.- explicou tudo de uma vez me deixando atordoada, é muita informação para eu conseguir absorver.
- pera..- pedi na tentativa de tentar entender.- eu sou uma princesa que foi arrancada do palácio ao nascer por uma invasão de rebeldes liderada por um louco? - resumi, ela assentiu.
-você pode pelo menos dizer o nome do meu irmão? - perguntei.
- Mark tuan, você é uma tuan não uma Kim.- levantei em um pulo, a abracei novamente .
- obrigado por tudo que você fez mas preciso partir.- com isso montei em minha egua, como a umas semanas atrás e cavalguei para o castelo com toda a velocidade possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida♥
Любовные романыYery uma garota forte, decidida é obrigada pela mãe a participar da seleção, onde 20 meninas são escolhidas para tentar conquistar o coração do príncipe. Entre esses acontecimentos ela acaba se deparando com seu passado. E o que ela descobre é surp...