capítulo : doze

493 57 7
                                    

Pov jungkook:

- como assim ela desapareceu? Vocês não estavam cuidando dela? - perguntei aos cinco incompetentes a minha frente. Eles são meus amigo de infância,  yoongi,  Jin,  jimin,  namjoon e taehyung. Assim como hoseok que se manteu calado por não estar no meio.
- desculpe,  ela estava com nós e depois de dois minutos sumiu.- namjoon se desculpou cabisbaixo, bufei. Jinyoung e seu melhor amigo Mark,  adentraram a sala me interrompendo.

- não a achamos...- Jinyoung respondeu ofegante,  meus olhos vermelhos pela raiva assustava eles.
Peguei o colar entre meus dedos o apertando forte,  a única coisa que possuo dela.

Pov yeri :

Me aproximei do palácio,  entrei em disparada. Os guardas assustados como se eu fosse um fantasma deixou -me desconfortável.
Corri pelos corredores,  passei pelo salão da rainha vendo as quatro selecionadas,  pasma por me ver viva e inteira.
Não dei atenção para elas,  algo passou por minha cabeça. A sala de reunião! É isso , eles devem estar lá.

Dei meia volta , em frente a porta meu corpo começou a tremer,  será que estou preparada para ver ele novamente? Sim!Eu estou.

Com toda coragem abri a porta,  vi todos meus amigos ali. Eles paralisaram.
Meus olhos pararam nos de Mark,  com o coração apertado lentamente caminhei até ele. O mesmo me pareceu confuso pela minha ação, a três dedos de distância, pude chorar. Estiquei meus braços o abraçando, tão apertado com medo de perder minha única família ou a única pessoa que me sobrou.

Agora eu conheço esse sentimento de medo,  ele é horrível. Mark no começo não retribuiu meu abraço , mas,  assim que o apertei ele fez o mesmo, ainda sem saber o que estava acontecendo.

- cof cof!- jungkook tossiu ao meu lado,  sai lentamente dos braços quentinhos do meu irmão.
- aí jungkook,  vai se agarrar com a kiara por aí! - resmunguei de braços cruzados,  sou rancoroso mesmo.
- ei! É assim que  me recebe depois de eu ficar que nem louco atrás de você? - perguntou indignado,  neguei rindo e o abracei também.

Parei novamente em frente ao meu irmão , olhei atentamente para seus traços e realmente ele tem um pouco de semelhança ao nosso pai, me lembro da luz incomodando meus olhos, me recordo da fisionomia do meu pai....tudo.
Sorri.

- parece que não se lembra mais de sua irmã? Que feio! - brinquei,  ele arregalou os olhos, vi meu colar nas mãos do jungkook concertado.- ah! Você arrumou pra mim? - perguntei o vendo se alegrar.
- sim.- segurei meus cabelos para que ele pudesse colocar.
Mark ao ver o colar pode realmente me reconhecer sem dúvidas,  ele se pôs a chorar silenciosamente.
- você sabe por quanto tempo eu te procurei? Em fim nos reencontramos novamente. - me puxou novamente para seus braços,  agora meus amigos estavam confusos.
-mark....Quem me sequestrou foi o conselheiro do papai. - o deixei sério.
- ele fez alguma coisa?!- perguntou olhando para todo o meu corpo verificando.
- não , meus amigos me ajudaram. Mas precisamos o prender. Já está na hora, além do mais ele matou nossos pais, o cara é louco.- ironizei no louco,  me sentei a mesa sendo acompanhada.

Depois de explicar tudo para os garotos eu e Mark sorrimos, ele se levantou.
- eu preciso voltar para busan, yeri gostaria de voltar ao seu lugar de origem? - perguntou,  eu queria voltar. Mas ao mesmo tempo eu queria também ficar com jungkook.
O meu coelhinho abaixou a cabeça,  acariciei seus cabelos.
- não , ainda tenho o que realizar na seleção,  e dessa vez como uma verdadeira concorrente.- afirmei confiante,  jungkook olhou no fundo dos meus olhos.
- eu vou também.- jimin se levantou,meu coração se quebrou. Eu sinto que o decepcionei. Não tenho culpa por gostar do jungkook.

escolhida♥Onde histórias criam vida. Descubra agora