capítulo:treze

620 55 23
                                    

- hoje teremos finalmente um jantar em paz...- o rei se aliviou, sorri feliz por ter ficado.
-amanhã vamos fazer um piquenique com vocês garotas, quero conhecer um pouco mais para conseguir entender o gosto do meu irmão, aliás vocês são muito bonitas...- jinyoung piscou,  ri baixinho.

Jungkook estava lindo pela manhã, com um terno arrumado perfeitamente. Seus fios caiam pelos olhos o deixando lindo e irresistível.

-coma Kiara. - Jungkook falou a uma das escolhidas, o mesmo parecia se importar me fazendo ter uma pontada de ciúmes.

- eu gostaria de a anunciar que apenas Kiara e yeri irão ficar, sinto muito garotas...-o moreno parecia está com o coração apertado por mágoa-las.
Porem tenho que lembrar que elas queriam apenas seu dinheiro junto a seu título de futuro rei.


{...}

Fomos ao piquenique, mas antes Jungkook queria falar algo comigo, eu não sabia exatamente o que...

Fui para nosso lugar secreto em baixo de uma cerejeira. Me sentei a sombra o esperando,   não demorou para ele chegar

- veio cedo!-exclamou surpreso, escondeu as mãos atrás do corpo. Vi um arco e flecha, arregalei os olhos.
-oh meu deus! Vamos atirar?!-perguntei animada.
-vamos!-respondeu animado, peguei rapidamente o arco de sua mão.

Ele enroscou seu braço ao meu, andamos como um casal até a zona de treinamento.
Peguei uma flecha de sua mochila, como nos velhos tempos acertei o alvo o deixando surpreso.
-você nunca perde não é?!!-perguntou sorrindo, assenti abrindo um lindo sorriso.

Meu corpo estava a centímetros do dele, seu calor me fazia sentir segura, confortável.
Me virei para o rosto dele ficando a pouca distância, sua respiração batia contra minha pele me fazendo estremecer.eu desejava seus lábios aos meus, seu toque....eu queria tudo.

Sem perceber eu já observava seus lábios,  o vi sorrir sapeca.

-quer experimentar?-perguntou com um ar brincalhão, assenti sem perceber, só dei conta de meu ato depois que suas mãos vieram para minha cintura me puxando para si.

Uma corrente elétrica percorreu nossos   corpos, a temperatura aumentava.
Nosso Beijo foi urgente porém carinhoso nós precisávamos disso, eu precisava disso.

Ao terminamos pela falta de ar, seus dedos acariciaram minha pele,sorri envergonhada.
Ele me deu um selinho.

-melhor irmos logo ao pequenique se não irão notar que não chegamos.-me alertou, assenti. Suas mãos entrelaçaram nas minhas, começando uma corrida até ao outro lado do jardim.

Meus batimentos estavam desregulados, é sempre assim, quando estou ao seu lado me sinto outra garota, eu não sei explicar exatamente os efeitos que ele causa em mim, mas a  única coisa que tenho certeza é que eu realmente o amo, e sempre amarei.

Chegamos, retirei minha mão que antes estava entrelaçada  com a do moreno, olhares alheios vieram em nossa direção. Kiara parecia incomodada com a  cara fechada, jinyoung ria maliciosamente e vossas magestades surpresos juntamente a curiosos.

Me sentei visivelmente envergonhada,  tenho certeza que pareço um pimentão agora de tão vermelha.

-como foi o beijo?-o irmão de Jungkook perguntou, como ele sabia??
-como você sabe?-perguntei, ele sorriu.
- tá na cara, olha o rosto do meu maninho iluminado.- falou, olhei meu moreno vendo o sorrir radiante, ele estava a sentir o mesmo que eu.....

Exatamente ele me pertencia e eu a ele, como almas gêmeas. Nossa história já estáva desenhada nas estrelas antes mesmo de nascermos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

escolhida♥Onde histórias criam vida. Descubra agora