17 anos depois :
- yery! - ouvi a voz doce e melodiosa de minha mãe, sai do quarto indo para o dela.
- sim? - perguntei ao chegar, ela semi cerrou os olhos, como se eu fosse criança e acabará de fazer arte.
- me diga que flechas são estas? - perguntou, tentei esconder meu nervosismo.
- não sei do que a senhora estas a falar.- meu semblante de desentendimento a deixou aliviada.
- ainda bem que não é seu, uma moça não usa armas..muito menos luta. - suspirou, cruzei os braços.Eu amo arco e flecha, e agora ela poderia descobrir isso e me dar um belo de um castigo.
- quero que vá a cidade comprar alguns legumes e verduras para mim.- pediu entregando a cesta e o dinheiro.
- está bem.- com o dinheiro nas mãos e o cesto no braço sai da pequena casa.
O caminho é de aproximadamente vinte minutos, a estrada de terra com árvores e várias flores me deixava feliz.
Hoje o clima está agradável para um passeio, senti toques em meus ombros, virei bruscamente.- yoongi! - seu nome saiu alegremente de meus lábios, um sorriso escapou dos lábios dele.
- yery, estavas indo a cidade? - perguntou começando a acompanhar meus passos.
- na verdade estou sim, preciso comprar algumas frutas e verduras. Como estou entediada iria comigo? - o convidei, ele colocou seus dedos do queixo pensativo.
- ótimo convite, eu iria sim.- riu, sua risada contagiante me fez o acompanhar.Com passos rápidos e conversando chegamos rapidamente. Enquanto eu comprava os legumes, yoongi comprava as verduras.
- estou exausto! - resmungou o moreno ao meu lado, me sentei ao banco de madeira ao seu lado.
- vamos apostar uma corrida? - perguntei animada, ele sorriu.
- claro, como não aceitar o pedido de uma bela dama? - zombou, fiquei envergonhada.Pov jungkook:
- ganhei novamente! - esfreguei na cara de jinyoung, meu irmão 2 anos mais velho.
- é....dessa vez você pode sentir o gostinho da vitória.- encostou na cadeira, estamos na área verde do castelo. Somos dois príncipes despreocupados e não queremos o trono.
- desculpe interromper, o rei deseja falar com seu filho mais novo.- gered o conselheiro veio a minha procura..
- já irei, até jinyoung.- me despedi, ele acenou brevemente com a mão direita, abaixou a cabeça com um sorrisinho ladino.O que meu pai quer? Tenho até medo, da última vez ele me pediu. Para Assumir o reino e eu neguei.
a medida em que eu me aproximava da sua sala meus batimentos aceleravam pelo nervosismo.
Bati em sua porta como de costume, quatro toques e ele já sabia identificar que era eu a bater.
- mandou me chamar? - perguntei ao entrar, seu olhar 47 me observou, cada minúsculo movimento.
- sim, sente -se.- esticou a mão apontando para a cadeira em sua frente.
Fiz o seu pedido, eu fechei o punho com nervosismo, ele viu meu ato.
Suspirou aparentemente cansado, passou sua mão pelo maxilar tentando achar as palavras certas.
- jungkook, desde que sua mãe morreu você e o jinyoung, estão querendo ir para rumos diferente. Eu já aceitei que seu irmão não assuma o trono, agora você?! Não posso ADMITIR esse ultraje. Então para tomar responsabilidade irei começar sua seleção. Só participará as moças mais belas do reino. Não importa seu status.- as palavras saiam de sua boca como facadas, eu não poderei ser livre e ainda terei de me casar, vou ter de escolher uma de vinte seguidoras doidas....sim minha vida gira entorno disso, seguidoras loucas. Todas pelo poder contido na coroa, dinheiro é o único propósito delas.
- mas...pai! - tentei falar, mas ele me interrompeu.
- mais nada jungkook, isso não é um pedido.- me cortou aumentando a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida♥
RomanceYery uma garota forte, decidida é obrigada pela mãe a participar da seleção, onde 20 meninas são escolhidas para tentar conquistar o coração do príncipe. Entre esses acontecimentos ela acaba se deparando com seu passado. E o que ela descobre é surp...