capítulo : nove

509 55 1
                                    

Acordei em um lugar estranho, eu não sabia ainda onde estava.
Três garotos apareceram,  eles estavam com o semblante arrependido.
- desculpe te- lá sequestrado,  se eu não fizesse isso meu chefe iria me matar.- um moreno alto se desculpou.
- entendo,  como vocês se chamam? - peguntei,  o loiro de sorriso quadrado respondeu :
- taehyung,  esse alto é o Jin e o baixinho se chama Jimin. Vamos ajuda - lá a escapar mas lamento não ser agora.- com isso fiquei um pouco mais aliviada.

Jungkook :

- hoseok,  o chamei aqui para você me ajudar a achar uma pessoa que foi sequestrada pelos rebeldes.- expliquei o ruivo se sentou a minha frente.
- eu tenho um amigo infiltrado,  vai demorar um tempo para conseguirmos tira -lá de lá,  mas como sou o chefe da guarda real vou tentar o possival para que seja rápido.- apertamos as mãos e ele saiu.

Eu vou encontra - lá.....e agora não vou mais negar os sentimentos que começaram a crescer. Eu prometo.
Yeri você me mudou.

Pov Yeri:

- trouxemos comida.- Jin entrou com Jimin, confusa por não ver taehyung perguntei.
- e o taehyung? - ele suspirou me entregando uma bandeja.
- está conversando com namjoon um amigo nosso.- explicou , assenti. Deixei a comida de lado o fazendo me olhar repreendedor.
-  coma Yeri.- pediu,  eu o olhei triste.
- estou sem fome,  não tô com muito animo.- disse com os olhos vermelhos.
Arrumei o cabelo vendo Jimin me observar profundamente, encarei seus olhos escuros. Me fez lembrar Jungkook.

O que ele deve estar fazendo agora? Será que percebeu meu sumiço? Porque estou tão preocupada e curiosa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que ele deve estar fazendo agora? Será que percebeu meu sumiço? Porque estou tão preocupada e curiosa?

Meu estômago estava em chamas,  como se eu estivesse com azia. Mas eu não estou.....O que
deve ser isso? Provavelmente nervosismo.

-Yeri? - ouvi a doce voz de Jimin,  sai de meus pensamentos.
- desculpe estava longe.- corei,  Jin se retirou deixando apenas nós dois.
- vou tira -lá ainda hoje , eu prometo. Não se preocupe sou o melhor espada shim.- sua voz me era conhecida também de algum lugar.

- sua voz não me é estranha, eu devo o conhecer de algum lugar.- falei pensativa.
- juro que é a primeira vez que a vejo.- admitiu,  ri. Só ele pra me fazer sorrir.- de agora em diante sorria,  se você soubesse como é linda assim nunca mais ficaria triste.- o encarei,  olhei seus olhos , é a primeira vez que ouço isso.
- e você também,  seu sorriso é encantador.- o deixei vermelho.
-vou indo para não suspeitarem,  fique preparada. Trarei umas roupas.- e assim atravessou a porta a fechando.

O que foi isso? Que sentimento é esse? Porque estou com o coração tão acelerado?
Tantas perguntas e nenhuma resposta, é melhor eu descansar.

escolhida♥Onde histórias criam vida. Descubra agora