capítulo : sete.

484 50 2
                                    

Yeri Pov :

Atrasada corri,  o barulho dos saltos ecoavam pelo palácio.
Derrapei na curva chegando em frente a sala.

- atrasada senhorita Kim.- a mentora me chamou a atenção.
- desculpe,  não farei novamente.- me desculpei. Ela deu espaço para que eu sentasse. As outras 14 me observaram com desprezo.

- continuando,  hoje terá um almoço muito importante, como se comporta em uma mesa? - nos textou,  assim que iria responder o príncipe abriu a porta.

- com licença,  gostaria de chamar a senhorita kiara.-meu sorriso desmanchou,  como assim ? Ele veio chamar a kiara?

O olhar da garota se iluminou,  rapidamente ela se levantou indo até ele.
Em frente à todos o mesmo pegou em sua mão, nós  arregalamos os olhos.
Quando finalmente os dois saíram  a  aula continuou.
- meninas,  esse fim de semana será o primeiro trabalho. E hoje o rei de busan vira junto a seu conselheiro no jantar.- a euforia junto a conversa alta veio, fiquei apenas quieta pensando o que foi isso?

Meu coração doía demais como se acabassem de pisar nele,   com a mão sobre o peito não suportado  a dor, sai.
Desnorteada pelo castelo andei,  meus pés doloridos pelos saltos me fez parar,  tirei os mesmos largando em qualquer lugar, ao ver os portões corri.
Com o cabelo despenteado e descalça sai do palácio,  sai para espairecer e tentar entender esse sentimento novo,  e estranho.
{...}

Uma chuva forte veio , voltei o mais rápido que pude para o palácio.
Já nos corredores sem ninguém ver adentrei meu quarto indo tomar um merecido banho.

Já nos corredores sem ninguém ver adentrei meu quarto indo tomar um merecido banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti um belo vestido branco,  eu não compreendi ainda o que senti. E meu colar quebrou,  guardei na penteadeira.
Disfarcei os olhos inchados, eu realmente não sei o que aconteceu comigo,  foi puro impulso.
A hora do jantar chegou, desci divinamente. Ao chegar jungkook nem olhou em meus olhos,  Ele está estranho desde ontem e não sei porque disso. 

Me sentei,  os guardas vieram anunciar a visita do rei de busan,  pelo que fiquei sabendo Ele é jovem.

Um garoto de aproximadamente 24 anos entrou, o rei se levantou para o cumprimento junto a jinyoung.
Estranho o rosto dele é tão familiar,  não me lembro onde o vi....
-estas quinze garotas são as escolhidas do jungkook.-jinyoung explicou.- meninas esse é o rei de busan Mark tuan.

- yeri bem vinda ao mundo,  conheça seu irmão. Mark sua irmã não é bela? - uma voz grave falou.
- sim papai, ela é a mais bela e eu a protegerei.- uma outra voz falou a minha cabeça.

Ouvi vozes,  como lembranças. Ahh! Que dor de cabeça.
Me encolhi na cadeira massageando minhas têmporas.
- desculpe mas não me sinto bem,  posso me retirar? - perguntei realmente mal. O rei me olhou.
- claro querida,  se precisar vá a enfermaria.- sua voz preocupada fez com que eu concordasse.

Sai dali,  uma mão me parou no corredor. Virei meu rosto vendo jungkook com um semblante preocupado.
- você está bem?- perguntou,  neguei.
- o que foi aquilo pela manhã? -perguntei,  ele ficou confuso.
- eu preciso achar uma esposa,  então só estou agilizando.- respondeu,  eu não podia falar mais nada.
- está bem,  acho que só estou precisando de um descaso.- puxei meus pulsos.

escolhida♥Onde histórias criam vida. Descubra agora