Seu cabelo desalinhado, e seu terno frouxo fez com que minha respiração ficasse descompassada.
- me surpreendi ao vê - lá aqui.- sentou - se ao meu lado, um conforto me preencheu.
- uma cartinha de seu pai chegou em minha casa, sim infelizmente eu fui uma das escolhidas. Olha pra mim apenas dez na competição já bastava. E que eu não fosse uma delas.- suspirei cansada.
- não sei explicar, você é tão diferente das outras.- sua voz fez com que eu olhasse no fundo dos olhos dele.
- sim, eu não ligo para seu dinheiro. Pois não sou interesseira e gosto de quebrar regras.- expliquei irônica.
- e também canta muito bem, essa música foi feita para alguém? - perguntou, sinto que posso confiar nele mesmo sem o conhecer direito, ele me passa essa confiança.
- eu já me apaixonei, mas, infelizmente ele tinha uma doença rara e acabou por falecer. Fiz essa música para ele.- contei, o moreno engoliu a seco com a boca entre aberta.
De repente seu olhar perdeu o foco, como se ele tivesse perdido a alegria.
- sabe, eu acabei de perder minha mãe, claro para o meu irmão não está sendo tão dolorido quanto é para mim.- seus olhos marejados apertou meu coração, em um movimento rápido o abracei apertado, ele precisava daquilo. De um ombro amigo.- obrigado.- sussurrou, nunca o imaginária assim. Tão vulnerável.
- quero ouvir sua voz, canta pra mim? - pedi tentando o animar.
- está bem...- concordou, seus dedos foram para as teclas, fiz o mesmo que ele o ajudando no piano.- Só Então
O jeito para me amar não é difícil
Apenas me abrace forte como agora
Nós não sabemos o que nos acontecerá mais tarde
Mas eu gosto que não há nada decididoQuem se importa com o que os outros dizem?
Não podemos viver um sem o outro, então qual é o problema?
Podemos estar mais apaixonados juntosSe você começar a gostar de outra pessoa
Se eu me acostumar a não estar com você
Quando chegar esse momento, quando for esse momento
Só então podemos nos separarA maneira de te amar não é difícil
Se eu sorrir mais uma vez e cuidar de você mais
A maneira como amamos não é difícil
Se nos olharmos como se fosse a primeira vez toda vezQuem se importa com o que os outros dizem?
Não podemos viver sem o outro, então qual é o problema?
Podemos estar mais apaixonados juntosSe você começar a gostar de outra pessoa
Se eu me acostumar a não estar com você
Quando chegar esse momento, quando for esse momento
Então entãoSe você quer ou não, eu vou segurar você
Quando eu ficar cansado demais que eu não possa nem andar
Quando chegar esse momento, quando for esse momento
Só então podemos nos separar
Só então podemos nos separar- suas palavras profundas fez com que eu reparasse nele.
Foquei somente em seu rosto, ele sorriu ao perceber.- sua voz se iguala com de anjos.- sem perceber no que acabara de dizer fiquei corada.
- você é fofa.- apertou minhas bochechas.- acho que tenho uma bela ajudante na seleção....Você pode espiar as garotas para mim.- ficou pensativo.
- não sei se isso é uma boa idéia.- respondi indecisa.
- não é uma ótima idéia é perfeita, eu te conheço bem e sei que escolherá alguém perfeito para mim.- como as estrelas em um céu estrelado o brilho do seu olhar igualmente iluminou - se, e como dizer não?
-está bem, eu te ajudo.- respondi erguendo as mãos, rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida♥
RomansaYery uma garota forte, decidida é obrigada pela mãe a participar da seleção, onde 20 meninas são escolhidas para tentar conquistar o coração do príncipe. Entre esses acontecimentos ela acaba se deparando com seu passado. E o que ela descobre é surp...