capítulo: seis

504 56 6
                                    

Dois dias depois....

-o que você acha da sojin? - perguntou o moreno,  a brisa balançou meus cabelos,  viramos ótimos amigos. Estamos em um " encontro " todas as escolhidas tem uma vez por dia. O meu passeio é apenas para conversar como amigos.

Sentados na grama discutíamos o assunto sobre outras escolhidas.

- bom, ela é meio...superficial. vi ontem ela colocar uma coroa de plástico para ver como ficava.- fiz careta,  ele não se aguento e riu.
- vou descartar essa também, ontem já foram 6 eliminadas. Você me ajuda bastante. - se alegrou,  assim que eu iria levantar pisei na barra do vestido caindo sobre jungkook.
Nossos rostos ficaram a três dedos de distância.
Meu coração acelerou,   suas bochechas coraram assim como as minhas.
- desculpe.- me levantei em um pulo,  meu coração certamente iria sair do peito a qualquer minuto.
- n-nao foi nada.- gaguejou, ri. Ele parecia um idiota.
- ei seu pabo!  É hora de você almoçar com a jiwoo.- relembrei ele,  o mesmo levantou e correu. É jungkook está muito atrasado.

Passei as mãos na barra do vestido o limpando, pressenti alguém atrás de mim. Virei vendo jinyoung.
- Olá! Que tal nós darmos uma volta nesse tempo perfeito? - propôs, fingi pensar .
- pode ser...- pus uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.

Andamos  pelo jardim com grama baixa,  flores coloridas e cheirosas roubavam a atenção. Vi vários alvos de arco e flecha profissional.
Sorri como uma criança que acabara de ganhar um doce, jinyoung ficou meio que confuso.
Corri pegando a madeira envernizada, a textura fazia me entrar em ênfase.
Sem demora peguei a flecha, o meu acompanhante roubou o arco de minhas mãos.
- o que ? Vai se machucar!- fiz bico, peguei de suas mãos de volta o deixando falar sozinho.
Fechei um de meus olhos controlando a respiração , ao conseguir a concentração adequada atirei. vi que eu acabei de acertar o centro na roda vermelha, sorri ladino.
Os olhos arregalados e a boca entre aberta de jinyoung me fez rir.
- caramba,  nunca mais vou te impedir...mas,  como? - perguntou curioso.
- é um dos meus robbes,  desde pequena sou apaixonada pelo arco e flecha.- pisquei para ele. Decidimos por um fim no passeio por estar ficando tarde.

Voltei ao meu quarto,  amanhã tem mais aulas sobre maneiras e estudo sobre o reino de Seul.

Pov jungkook:

Voltei cedo para conversar um pouco mais com yeri,  ela simplesmente é a melhor amiga que eu poderia querer. E a mais diferente também,  ela não é igual as outras garotas que já conheci. Tem algo especial e não sei como explicar.

Ao chegar no jardim vi a mesma rir para jinyoung, parei ficando atrás das árvores, me incomodou a ver sorri para meu irmão e não para mim.

Com o coração dolorido deixei os dois. Não sei o que está acontecendo comigo.....
Mergulhado em pensamentos um corpo se bateu com o meu, olhei  para uma garota e me desculpei.
- desculpe kiara,  estou muito pensativo hoje.- a ajudei se  levantar, ela sorriu..seu jeito gentil me cativou.
- não precisa se preocupar,  eu que deveria me desculpar.- falou toda desengonçada.
Achei isso fofo,  sorri para ela a vendo corar. Gosto disso.
- que tal um passeio? - perguntei,  puxei seu braço começando a andar.

escolhida♥Onde histórias criam vida. Descubra agora