Um recadinho bem rápido antes de começarmos. Esse capítulo vai ser só de Joah! Eu quero inserir eles na história de uma vez. Então decidi fazer um capítulo só de Joah, bem óbvio kkkkk. Mas enfim, boa leitura, espero que gostem xuxusP.V.O Noah schnapp
Como ele pode??? Depois de tudo que passamos! Depois de tudo que enfrentamos só para ficarmos juntos! Às vezes eu não consigo acreditar na capacidade de Jack, eu achei que nada pudesse nos afastar assim! Eu achei que nós estávamos super bem um com outro, mas ai eu entro na porra de um quarto só para usar a porra do banheiro, e encontro ele na... cama com outro! Não consigo acreditar nisso, não posso!
Estou andando nessa merda de rua tem mais de meia hora e não chego a lugar nenhum. Além de ser corno, sou um corno perdido. Ótimo!
Eu só quero chegar logo em casa e dormir pra sempre! Ou chorar pra sempre![...]
Eu fiquei andando mais 45 minutos até chegar em casa, estou morto! Por dentro e por fora. Eu só quero tomar um banho, deitar e dormir pra sempre.
[...]
P.V.O Jack Grazer
Depois que Noah saiu da casa daquele jeito eu vim pra casa e estou tentando dormir tem mais de 45 minutos. A única coisa que penso quando fecho meus olhos é Noah, e Noah, e os momentos que passei com o Noah.
Eu sei que errei só de ter levado Jhon pro quarto, acho que ele tem um penhasco por mim, mas eu não sabia que iria cair em cima dele assim que Noah chegasse.Eu não posso deixar as coisas assim, Noah está me odiando agora, sei que se eu aparecer lá agora ele provavelmente vai me expulsar a vassouradas! Mas eu não posso perder ele, não depois de tudo que superamos juntos.
Flashback 7 meses atrás.
Estou sentado nesse jardim tem mais de 15 minutos e Noah não chega logo. Antes mesmo de eu descobrir que sou gay eu já sentia algo por Noah. Toda que vez que o vi sentia coisas estranhas, tipo a necessidade de ficar olhando pra ele a todo segundo.
Mas, infelizmente, ele não é gay. Bom, pelo menos eu acho que não. Ele namora uma das garotas mais popular e bonita da escola.
Nós marcamos de estudar matemática hoje, ele não é muito bom, e eu particularmente sou ótimo em matemática. Quando ele me perguntou se eu podia ajudá-lo juro que não pensei em nada obsceno ou coisa assim, mas não posso negar que o fato de eu e Noah Schnapp juntos me deixa feliz.Noah chegou, e céus, ele está lindo como sempre.
O cabelo sempre bem penteado, as roupas impecáveis. Esse menino nem é gente, é anjo.Ficamos estudando por mais de 2 horas, foram as melhores 2 horas da minha semana! Noah é super gentil e engraçado, ele faz tudo parecer divertido.
Na hora que estávamos saindo da biblioteca começou a chover. O que passou na minha cabeça foi aquela cena típica de filme : o casal se beija na chuva e se declaram um para o outro. Oque não aconteceu. Eu devia parar de ser tão iludido— Você mora 3 quarteirões depois de mim, nós vamos se molhar de qualquer jeito. Vamos andando ? — Noah me tirou do meu pensamento
— Claro! Vamos logo. —
Fomos andando na chuva por 2 quarteirões até chegar na casa de Noah. Merda, a chuva só está piorando.
— A chuva está ficando mais forte e tá comendo a ter trovões. Quer entrar e esperar passar? —
— Seus pais não vão achar ruim ? — Espero eu que não!
— Eles nem estão em casa essa hora. Entra aí — Noah abriu a porta da frente e entrou molhando todo o chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
FanfictionAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...