P.V.O Finn WolfhardAquele dia estava sendo um saco. Eu não aguento mais ouvir Amber reclamar no meu ouvido.
Na hora da saída ela fez o favor de me beijar a força porque Allia estava vindo, pra uma garota tão cheia de si Amber está agindo muito insegura em relação a Allia.Ficou um clima meio estranho entre mim e Allia depois que eu meio que forcei ela a me beijar. Eu estava bêbado, mas isso não justifica, se eu tivesse sóbrio, e solteiro, teria beijando Allia.
Nós conversamos pouco essa semana, mas pelo o que conversamos ela é uma menina super legal. Meio grossa as vezes mas legal. E não posso esconder o fato de que ela é linda! Os olhos dela me transmitem uma coisa boa, uma coisa que nunca senti antes, mas falando assim parece que estou até apaixonado. Que bobagem.Eu estou confuso em relação ao que sinto por Amber. Eu não sei se já senti amor por ela, acho que no começo era uma atração super forte, ela era a menina mais bonita da escola e eu estava começando a ficar conhecido. Uma coisa levou a outra e nós começamos a namorar.
Eu sei que não é amor, o que eu sinto por ela não tem nada a ver com o que eu leio nos livros. O garoto sempre sente que aquela é a menina certa, e eu não sinto que Amber é a garota certa pra mim. Ela nem sempre foi egocêntrica, teve uma época que Amber me encantava de tão doce que era. Acho que foi por isso que começamos a namorar, mas depois a "fama" subiu a cabeça dela e deu no que deu.
Eu venho pensando em terminar com ela tem dias, mas sempre que tento conversar com ela sobre isso ela foge do assunto ou começa a me beijar.
Mas eu sei que se não fizer isso logo, vai fugir do meu controle e não vou poder voltar a trás depois.
Decido acabar logo com isso.Ligação - Finn e Amber-
Amber - Alô? Baby! Estou com saudades de você, da sua boca...
Finn - Ah oi Amber, nós precisamos conversar, e conversar de verdade.
Amber - Se for o que estou pensando nem tenta! Finn você me ama! Só está meio confuso. Pare de ser bobo, não se esqueça que temos a festa da minha amiga pra ir.
Finn - Amber, é por isso que não está dando certo, você é egocêntrica. Só pensa em você mesma, não está dando certo. Eu queria conversar pessoalmente com você para resolvermos isso de verdade, então por favor não complica.
Amber - Porque está fazendo isso Finn ? É por causa da Allia? Aquela garota vai ser ver comigo, quem ela pensa que é pra tentar acabar com meu relacionamento?
Finn - Não tem nada a ver com a Allia, Amber. Tem a ver com nós dois, e com você. Por favor não complica, eu só quero tentar conviver em paz depois disso.
Amber - Conviver em paz? Faça me favor Finn, se for terminar comigo termine de uma vez. Pelo menos eu arrumo outro garoto menos frouxo que você. E não pense que sua amiguinha vai ficar em pune, ela vai ver o que acontece com vadias como ela.
Finn - Não exagere Amber, você fala e fala mas não faz nada. Seja madura pelo menos uma vez na vida. Eu tentei terminar com você amigávelmente, mas já que você não tem maturidade pra isso não vou ficar perdendo meu tempo com você. Tchau Amber, tivemos bons momentos.
Amber - Vai se Fud.... -
Ligação encerrada
Porra! Eu odeio ser grosso desse jeito mas a Amber precisava entender que meu mundo não gira em torno dela. Espero que ela não faça mal a Allia, só o que me faltava era Amber infernizando outra vida além da minha.
Pego meu celular e decido contar a novidade ao Noah. Ele nunca gostou de Amber, e não fez favor de esconder isso, principalmente de Amber.Jogo meu celular em cima do sofá e vou tomar um banho. Tenho certeza que amanhã não vai ser um dia fácil, ou Amber vai querer fazer o maior barraco ou vai estar pegando alguém para mostrar para todo mundo. Eu realmente não ligo, mas estou sem paciência pra ouvir todo mundo me perguntando o que aconteceu.
P.V.O Allia
Depois que cheguei em casa tentei ligar para Cath de novo, só que dessa vez quem atendeu foi outra garota.
Ligação - Allia e Cath -
Allia - Alô? Cath ?
Cath - Hey, não sou a Cath, ela está ocupada no momento, quer deixar um recado ?
Allia - Hmm, você pode avisar que a amiga dela, Allia, ligou? Preciso falar com ela urgente.
Cath - Ah claro, tenho que ir, tchau.
Allia.Ligação encerrada.
Ótimo, agora vou ficar com essa dúvida na cabeça. Eu preciso falar com Cath, ela é a única que me conhece tão bem para poder me dizer que só estou ficando louca.
Só o que me faltava era estar gostando de Finn e ter Amber me perseguindo, ou querendo me matar.
Finn é super extrovertido, bonito, engraçado, tem sardas lindas... O céus, pare de pensar nele Allia!
A quem você quer enganar ?! Está apaixonada por Finn Wolfhard e sabe disso! Agora vou ter que conviver com um sentimento nada recíproco. Parabéns Allia, você é super esperta!Oi oi oii! Será que não é recíproco ? Hmmm. Eu demorei para atualizar por causa da escola, mas vou começar a escrever bem mais depois da semana de provas. Prometo!
Espero que vocês estejam gostando.
Beijinhos, até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
Fiksi PenggemarAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...