Isso está acontecendo no mesmo dia do capítulo anterior. Eu só não juntei tudo porque ia ficar muito grande.
Boa leitura!
P.V.O Finn WolfhardEu estava indo em direção ao vestiário após o jogo. Nós ganhamos do outro time de lavada! A única parte ruim do jogo foi que Amber estava lá, e durante todo o jogo ela ficou me encarando. Nos intervalos ela ficava jogando charminho como se eu não conhece a própria.
A única coisa que posso fazer é revirar os olhos.
Pego minha bolsa e tiro minha roupa. Meu celular cai de cima da calça e a tela se acende mostrando que havia mensagens para serem respondidas. Pego meu celular e desbloqueio. 1 mensagem de Allia.Não consigo me controlar quando estou com Allia. Ela me deixa fora de mim. Uma simples mensagem dela pode mudar todo o meu dia!
E essa foi uma delas. Ela está indo para LA amanhã e eu fico super feliz por ela! Sei que foi difícil para ela e a mãe com toda a coisa da mudança e do pai. Ela nunca tocou direito nesse assunto. Mas eu estou a estranhando desde cedo, ela está distante. E eu não acho que seja só pelo fato de hoje ser o dia que ela se mudou pra cá. Na hora que ela estava indo para casa eu não ia só dar um selinho nela, ainda mais se eu soubesse que só a veria segunda! Mas ela estava meio séria e parecia não querer me beijar naquele momento. Não sei o que aconteceu, mas tenho que descobrir.
Mensagem - Finn para Allia
Hey baby, você deve estar super animada! Fico feliz por você. Mas você está realmente bem? Parece meio distante... Bem, imagino que você esteja dormindo, pois como você disse na mensagem, você vai viajar amanhã cedo. Me avise assim que chegar, okay? Vou sentir muita saudade de você!
Mensagem off
Jogo meu celular ao meu lado. Eu já estava em casa a meia hora. Estava pensando em tudo o que eu vivi com Allia. Para muitas pessoas o tempo que nos conhecemos é pouco para dizer o que sentimos realmente... Mas para mim não, tempo não define sentimento. Pessoas podem se apaixonar em questão de segundos. Acho que esse foi meu caso com Allia, ela me hipnotiza! Tudo nela me atraí! Até o jeito que ela põe uma mecha de cabelo atrás da orelha. É como se eu tivesse vendo alguma obra prima exposta no museu. Os olhos dela me transmite paz, mas ao mesmo tempo eles me dizem que podem acabar comigo. Allia é assim, imprevisível de um modo bom. Eu diria que Allia é minha perdição, e ela pode acabar comigo de uma hora pra outra, em um simples piscar de olhos.
— A que ponto você chegou Finn? Sorrindo feito bobo pro teto e falando sozinho igual a um louco? —
Eu espero que essa mudança dela não afete o nosso... O que estamos vivendo agora. Eu não sei definir o que é.
Eu não vou disser que não quero namorar Allia, mas eu acabei de sair de um relacionamento totalmente estúpido. Acho que por enquanto quero só curtir.
Jack disse pra mim que parece que estamos tento uma amizade colorida. Mas é melhor que isso, porque rola sentimento recíproco então tudo fica melhor. Mas eu sei que nenhuma mulher quer ficar nisso pra sempre, e eu também não. O que eu sinto por Allia é pra valer, então quando chegar a hora certa eu vou pedi-la em namoro!
Só espero que nada aconteça até lá... — Não seja idiota Finn! Allia gosta de você e não deixa por demonstrar.— sussurro para mim mesmo. Acho que é por isso que estranhei a forma fria que ela falou comigo por mensagem. Isso é só paranóia minha!Ela nem foi ainda e eu já sinto a falta dela... Eu amo Allia Mitchell e vou fazer de tudo para fazê-la feliz!
Heeeyy (foi pequeno eu sei, me desculpem)
A maioria dos capítulos agora vão ser com o Finn narrando, afinal a fanfic é sobre ele. Mas não sou deixar de fazer o lado de Allia, todos os capítulos vou por a narração dela.
Espero do fundo do meu coração que estejam gostando.
Eu vou escrever mais uns 2 ou 3 capítulos antes das minhas provas começarem!
Bjinhos, amo vocês! (Algum dos próximos capítulos vai ter Joah!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
FanficAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...